CIESP Jundiaí recebe a visita do delegado da Receita Federal, Bruno Henrique
- Atualizado emOs diretores do CIESP Jundiaí, Manoel Flores, Alexandro Zavarizi, Gilson Pichioli e Elizabeth Broglio, receberam a visita de representantes da Receita Federal do Brasil e da Procuradoria da Fazenda Nacional. A visita de cortesia do órgão à Casa da Indústria, o Delegado Bruno Henrique Soares Zoner; Frederico José Pessoa de Mello, Delegado Adjunto; Celson Yoshihisa Kawakami, Chefe da Seção de Logística, Rodolpho dos Santos Moraes, Procurador Seccional da Fazenda Nacional; e Victor Emanuel Constatino, Sub-Procurador da Fazenda Nacional; reforçaram a importância desta aproximação para criar uma relação de transparência e respeito mútuos.
O delegado Bruno Henrique anunciou que a Receita Federal do Brasil está completando 25 anos com sede em Jundiaí e atuação em toda a região. Ele agradeceu a recepção e elogiou a estrutura do CIESP Jundiaí. A diretora Jurídica do CIESP Jundiaí, Elizabeth Broglio, aproveitou a oportunidade para colocar toda a estrutura da entidade à disposição da RFB para palestras, reuniões e eventos.
O procurador seccional, Rodolpho dos Santos Morais, reforçou a importância da visita. “Estamos disponíveis para conversar, a partir do entendimento de que a nossa função é orientativa. Estamos à disposição dos mais diferentes órgãos”, comentou.
Gilson Pichioli, diretor de Infraestrutura Logística e de Telecomunicações do CIESP Jundiaí, e diretor de Fomento à Indústria, na Prefeitura de Jundiaí, reforçou a importância deste encontro. “O relacionamento com a Receita Federal vem sendo construído e estamos muito felizes com esta aproximação que para promover uma relação de transparência e confiança entre o órgão, a entidade e os empresários”, ressaltou.
Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí