NJE Jundiaí promove encontro online e reúne mais de 50 pessoas
- Atualizado emO NJE Jundiaí promoveu nesta quinta-feira, 18 de maio, um encontro on-line que teve como tema “Como otimizar e organizar as entregas da sua empresa com o conceito Torre de Controle”. Rodrigo Campos e Vinícius Ribas coordenaram o encontro que teve como convidado o CEO da Runtek, Maurício Fabri
Vinícius Ribas abriu o evento e falou sobre a missão do CIESP e do NJE Jundiaí em promover e defender a indústria da região e o empreendedorismo. “Na região, o CIESP Jundiaí também exerce este papel, nos 11 municípios que fazem parte da regional. O NJE Jundiaí é o primeiro núcleo fora da sede e foi criado apenas dois anos após a criação do grupo em São Paulo, em 1994. Hoje temos, além do NJE, outros departamentos à disposição do empresário e do empreendedor para ajudar e facilitar o dia a dia da sua empresa”, destacou, lembrando que o NJE foi criado para desenvolver lideranças empreendedoras. “Quem pode participar do Núcleo de Jovens Empreendedores? Qualquer pessoa que goste deste tema, buscamos mentes jovens que querem aprimorar suas competências para empreender”, frisou.
Hoje, o NJE Jundiaí é coordenado por voluntários, assim como os demais diretores de outros departamentos do CIESP Jundiaí. Rodrigo Lima é o diretor do NJE Jundiaí e Vinícius, o diretor adjunto. Débora e Túlio também contribuem com o grupo e participaram da live.
O palestrante, Maurício Fabri de Oliveira é sócio-fundador da RunTec Informática Ltda, empresa que atua em projetos de softwares para a área de logística de indústrias e prestadores de serviço, desde 2000. “Há mais de 20 anos no mercado, a RunTec é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares e aplicativos para logística. Nossos sistemas atendem a grandes empresas, no Brasil e no exterior que buscam soluções que se adequem aos seus processos, seja através de parametrizações ou através de customizações. Somos referência em monitoramento de entregas no Brasil e também no exterior e tratamos cada cliente de maneira individual, exatamente como uma grande empresa precisa”, anunciou.
De acordo com ele, o mundo vem experimentando nesta última década, especialmente nos últimos 3 anos, uma revolução em termos de sistemas de visibilidade para a área logística. “A evolução permanente dos processos, aliada ao avanço tecnológico, trouxeram significativos ganhos operacionais para as companhias”, defende.