CIESP Jundiaí acompanha prefeito de Louveira em encontro com secretário estadual
- Atualizado emNa terça-feira (16), o 1º vice-diretor do CIESP Jundiaí, Claudio Palma, e o representante local na cidade de Louveira, Alfredo Del Vigna, acompanharam o prefeito de Louveira, Estanislau Steck, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, a uma visita à secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico para apresentação do Centro Tecnológico de Louveira.
Lá, foram recebidos pelo secretário estadual Jorge Lima, além dos representantes da Secretaria Estadual, da área de Inovação, Ciência e Tecnologia, Investe SP e Desenvolve SP. “Esta reunião foi um marco para a história do desenvolvimento econômico de Louveira, que tanto temos trabalhado em nossa gestão e agora estamos conquistando os resultados positivos”, destacou o prefeito.
Além do CIESP Jundiaí, participaram representantes das empresas Opergel, Unilever, P&G, Looccitane, Vianet (GrupoAzza), Dinoplast, Mondelez, Boticário, Aromaty, Magalu, Diniz Atacadista, Associação das Indústrias de Vinhedo e DHL participaram do encontro em apoio ao prefeito e ao desenvolvimento da cidade, na apresentação do projeto.
“O encontro com o secretário foi muito produtivo. Ele mostrou total apoio à demanda do prefeito ao apresentar o projeto de criação de um Centro de Inovação e Tecnologia para a cidade de Louveira. Foi uma ótima oportunidade de ouvir o secretário Jorge Lima que é uma pessoa muito inteligente e que reconhece a importância do interior para o desenvolvimento do Estado”, destacou o 1º vice-diretor do CIESP Jundiaí, Claudio Palma.
O prefeito destacou a importância do encontro. “Será um marco para Louveira, com uma parceria com o Governo do Estado e as empresas da nossa cidade, para oferecermos um espaço totalmente inovador e focado na capacitação de mão de obra, com olhar para Inovação e Tecnologia, no fomento de novos negócios, startups, com geração de emprego e renda”, comemorou.
Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação – CIESP Jundiaí