Curso Presencial: Vendas e PNL: Técnicas Práticas para Conquistar e Reter Clientes - CIESP Jundiai

Curso Presencial: Vendas e PNL: Técnicas Práticas para Conquistar e Reter Clientes

CIESP Jundiaí

DIAS: 18 e 19 de Novembro
HORÁRIO: 18h às 22h

INVESTIMENTO:
RS 240,00 (associados ao CIESP)
R$ 480,00 (não associados ao CIESP)

Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto.
Acima de 10 inscrições: 10% de desconto.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

CARGA HORÁRIA: 8h

OBJETIVO: Formar e reciclar profissionais da área de vendas em todas as suas diversidades e facetas. Introduzir a PNL como ‘nova visão’ para atuação de ‘alta performance’ com foco em fechamentos fidelizados.

PÚBLICO ALVO:  Todos os que já atuam na área comercial e os que desejam se preparar para vendas, seja no B2B ou B2C.

PRÉ REQUISITO: Nenhum

INSTRUTOR: Cilene Furlanetto

MINI-CURRÍCULO:

25 anos como Palestrante e Consultora. É Publicitária, especializada em Marketing.
Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística.
Coach e Consultora Organizacional com foco em ações de RH.
Formada pela FGV em Responsabilidade Social.
Escritora desde 2008 – Livro de Oratória: ” A Arte de Falar Bem”- 2ª Edição em 2011.
Parceira do CIESP há mais de 20 anos.

Mais de 30 anos como Gestora na área comercial em empresas diversas. Ministra cursos de Liderança, Vendas Consultivas com PNL, Atendimento a Clientes, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Q.E. Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, Administração de Tempo, dentre outros.
Palestras com temas diversos, inclusive SIPAT. Treinamentos interativos com Gincanas e Jogos.
Todos seus treinamentos são de sua própria autoria.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  1. Boas Vindas – Integração com equipe.
  2. O que significa ‘agressividade comercial’?
  3. O que é PNL – Programação Neurolinguística?
  4. Identificação dos 3 canais representacionais – Visual, auditivo e cinestésico – Exercícios
  5. Criando ‘rapport’ com o cliente – 6 técnicas de PNL aplicada a vendas:

1º Espelhamento dos movimentos corporais
2º Espelhamento de voz, risada e respiração
3º Espelhamento do estado de espírito
4º Declarações de fatos que levam ao modo afirmativo
5º Acompanhamento da objeção – Superação de objeções – O que fazer quando o cliente diz ‘não’?
6º Movimento ocular correspondente ao canal de comunicação

6. Por que evitar a pergunta suicida?
7. Exercícios práticos.

 

  • A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
  • Sujeito a alterações