Curso Presencial: Vendas Consultivas: Técnicas Avançadas com PNL - CIESP Jundiai

Curso Presencial: Vendas Consultivas: Técnicas Avançadas com PNL

CIESP Jundiaí

DIAS: 13, 14 e 15 de MAIO
HORÁRIO: 18h às 22h

INVESTIMENTO:
RS 360,00 (associados ao CIESP)
R$ 684,00 (não associados ao CIESP)

Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto.
Acima de 10 inscrições: 10% de desconto.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

CARGA HORÁRIA: 12h

OBJETIVO: Diferenciar a ‘alta performance’ pela atuação das técnicas inovadoras da PNL – Programação Neurolinguística, construindo fechamentos das vendas desde o primeiro contato, estabelecendo ‘rapport’ e atuando profissionalmente seguindo as etapas da ‘venda consultiva’.

PÚBLICO ALVO:  Todos aqueles que atuam na área comercial, quer seja na indústria ou no varejo, e que desejam aprimorar suas habilidades em vendas consultivas, ou seja, aquelas que se baseiam em entender as necessidades e desejos do cliente para oferecer soluções mais personalizadas e eficazes.

PRÉ REQUISITO: Nenhum

INSTRUTOR: Cilene Furlanetto

MINI-CURRÍCULO:

25 anos como Palestrante e Consultora. É Publicitária, especializada em Marketing.
Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística.
Coach e Consultora Organizacional com foco em ações de RH.
Formada pela FGV em Responsabilidade Social.
Escritora desde 2008 – Livro de Oratória: ” A Arte de Falar Bem”- 2ª Edição em 2011.
Parceira do CIESP há mais de 20 anos.

Mais de 30 anos como Gestora na área comercial em empresas diversas. Ministra cursos de Liderança, Vendas Consultivas com PNL, Atendimento a Clientes, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Q.E. Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, Administração de Tempo, dentre outros.
Palestras com temas diversos, inclusive SIPAT. Treinamentos interativos com Gincanas e Jogos.
Todos seus treinamentos são de sua própria autoria.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• O que é uma venda consultiva?
• Etapas da venda consultiva
• O que é PNL – Programação Neurolinguística?
• Por que é tão eficaz em vendas consultivas?
• Identificação dos 3 canais representacionais – Visual, auditivo e cinestésico
• Identificação do perfil dos clientes
• Criando ‘rapport’ com o cliente
• DVD – Específico – Apresentação de 6 técnicas:
• 1º Espelhamento dos movimentos corporais
• 2º Espelhamento de voz, risada e respiração
• 3º Espelhamento do estado de espírito
• 4º Declarações de fatos que levam ao modo afirmativo
• 5º Acompanhamento da objeção – Superação de objeções
• 6º Movimento ocular correspondente ao canal de comunicação
• Exercícios de PNL
• TÉCNICA DO CAB – Conhecimento de produtos
• Por que fazer sondagem?
• A importância da abertura da venda
• Identificar e desenvolver necessidades nos clientes
• Passos da construção do fechamento
• Quais são as 2 razões que levam o cliente a compra?
• Os 3 princípios básicos para a solicitação de pedidos
• Quando é o momento de fechar?
• O que você deve agarrar no ato do fechamento?
• Técnicas de fechamento: Direta, suposição, indireta, opção, antecipação.
• Marketing de relacionamento – Processo de fidelização
• Pós-venda – Um carinho no cliente

 

  • A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
  • Sujeito a alterações