Curso Presencial: Os 5 Passos Eficazes no Atendimento ao Cliente - CIESP Jundiai

Curso Presencial: Os 5 Passos Eficazes no Atendimento ao Cliente

CIESP Jundiaí

DIAS: 19, 20 e 22 de FEVEREIRO
HORÁRIO: 18h às 22h

INVESTIMENTO:
RS 360,00 (associados ao CIESP)
R$ 684,00 (não associados ao CIESP)

Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto.
Acima de 10 inscrições: 10% de desconto.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

CARGA HORÁRIA: 12h

OBJETIVO: Profissionalizar o atendente, dotando-o de ferramentas e técnicas que o façam performar melhor em vendas, fidelização e encantamento do cliente.

PÚBLICO ALVO:  Todos os que atuam em vendas e atendimento, pessoalmente ou por telefone, varejo ou B2B.

PRÉ REQUISITO: Nenhum

INSTRUTOR: Cilene Furlanetto

MINI-CURRÍCULO:

25 anos como Palestrante e Consultora. É Publicitária, especializada em Marketing.
Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística.
Coach e Consultora Organizacional com foco em ações de RH.
Formada pela FGV em Responsabilidade Social.
Escritora desde 2008 – Livro de Oratória: ” A Arte de Falar Bem”- 2ª Edição em 2011.
Parceira do CIESP há mais de 20

Mais de 30 anos como Gestora na área comercial em empresas diversas. Ministra cursos de Liderança, Vendas Consultivas com PNL, Atendimento a Clientes, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Q.E. Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, Administração de Tempo, dentre outros.
Palestras com temas diversos, inclusive SIPAT. Treinamentos interativos com Gincanas e Jogos.
Todos seus treinamentos são de sua própria autoria.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  1. O que faz a diferença no atendimento?
  2. Por que se perdem tantos clientes?
  3. O que é indiferença que mata o cliente?
  4. Como você lida com as reclamações?
  5. O que significa ‘encantar clientes’?
  6. Definições de Qualidade
  7. Eficaz x Eficiente
  8. Os 5 passos do atendimento eficaz:
    o 1º – Conhecimentos
    o 2º – Habilidades e atitudes
    o 3º – Imagem
    o 4º – Comunicação
    o 5º – Foco
  9. Conhecendo os perfis dos clientes
  10. Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
  11. Frases, abordagens e palavras recomendadas e a evitar

 

  • A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
  • Sujeito a alterações