Curso Presencial: A Arte de Encantar Clientes: Excedendo Expectativas
CIESP JundiaíDIA: 15 de Abril – NOVA DATA
HORÁRIO: 18h às 22h
INVESTIMENTO:
RS 150,00 (associados ao CIESP)
R$ 300,00 (não associados ao CIESP)
Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto.
Acima de 10 inscrições: 10% de desconto.
INSCREVA-SE AQUI
CARGA HORÁRIA: 4h
OBJETIVO: Despertar nos participantes uma ‘nova visão’ com foco na empatia. Conduzir pessoas para serem profissionais diferenciados no mercado, tornando-os um imã que atrai pessoas.
PÚBLICO ALVO: Todos os que atuam em vendas e atendimento, pessoalmente ou por telefone, varejo ou B2B.
PRÉ REQUISITO: Nenhum
INSTRUTOR: Cilene Furlanetto
MINI-CURRÍCULO:
25 anos como Palestrante e Consultora. É Publicitária, especializada em Marketing.
Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística.
Coach e Consultora Organizacional com foco em ações de RH.
Formada pela FGV em Responsabilidade Social.
Escritora desde 2008 – Livro de Oratória: ” A Arte de Falar Bem”- 2ª Edição em 2011.
Parceira do CIESP há mais de 20 anos.
Mais de 30 anos como Gestora na área comercial em empresas diversas. Ministra cursos de Liderança, Vendas Consultivas com PNL, Atendimento a Clientes, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Q.E. Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, Administração de Tempo, dentre outros.
Palestras com temas diversos, inclusive SIPAT. Treinamentos interativos com Gincanas e Jogos.
Todos seus treinamentos são de sua própria autoria.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- O que os clientes esperam dos profissionais de atendimento?
- Andar o km extra faz toda a diferença
- Deixe sua marca – sua impressão digital na mente do cliente
- A Técnica da empatia e seu poder
- Importância do sorriso
- Energia positiva
- Entusiasmo, Automotivação, disciplina, resiliência, comprometimento, organização, criatividade.
- Como colocar sorriso na voz
- Lições práticas para o dia-a-dia
- Resiliência – Equilíbrio emocional
- Comunicação Eficaz
- Apresentação Pessoal, vocabulário, postura, elegância
- Simpatia e carisma
- Satisfazer ou encantar?
- Como transformar seus clientes encantados em fãs enlouquecidos
- A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
- Sujeito a alterações