CIESP Jundiaí está participando da FENS 2022; diretor titular discursa na abertura do evento - CIESP Jundiai

CIESP Jundiaí está participando da FENS 2022; diretor titular discursa na abertura do evento

Marcelo Cereser é diretor titular do CIESP Jundiaí

O diretor titular do CIESP Jundiaí, Marcelo Cereser, participou nesta sexta-feira, da abertura da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS), promovida pela Prefeitura de Jundiaí. Durante os três dias de feira, os visitantes vão encontrar produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semijoias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural, atrações musicais e para crianças.

“É uma honra participar deste evento, desta feira que tem como foco o empreendedorismo na nossa cidade e por que não também da região, recebendo visitantes das cidades vizinhas”, destaca, lembrando do pai, Xisto Cereser. “Quando meu pai foi diretor do CIESP, também movimentou uma feira para movimentar indústria, comércio e serviços num mesmo local para promover novos negócios. Este tipo de evento desenvolve a cidade, atrai investimentos, gera emprego e renda para o município. Para nós, da indústria, é importante para que possamos descobrir novos fornecedores, vizinhos das nossas empresas. A feira é uma oportunidade para se expor, desejo sucesso e bons negócios: que seja a primeira de muitas feiras”, completa.

Durante os três dias de feira, os visitantes vão encontrar produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural, atrações musicais e para crianças. “A Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços tem o objetivo de promover os empreendedores da cidade, fomentar a conexão do trabalho dele com possíveis clientes e potencializar o networking e suas vendas. Será um grande encontro de negócios da cidade para potencializarmos os empreendedores a alavancar seu negócio, além de termos atrações para toda família e foods trucks”, explica Cristiano Lopes, gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

O prefeito destacou que Jundiaí tem investido em políticas públicas para a infância e lembrou que as escolas municipais contam com o Projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP), em parceria com o Sebrae, que oferece noções de investimentos, planejamento e empreendedorismo às crianças da rede municipal de ensino. “Não é uma matéria que se ensina nas escolas, mas sim um comportamento que se estimula. Para termos uma sociedade do futuro que quebra ciclos de pobreza, precisamos investir em formação e no empreendedorismo. A cidade precisa se desenvolver, mas sem deixar as pessoas para trás.”

O evento acontece nos três pavilhões do Parque com mais de 170 estandes com produtos e serviços dos empreendedores da cidade, além dos produtores e empreendedores cadastrados na Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo. Durante o evento, os empreendedores prometem promoções especiais para quem estiver no local.

O Gestor Cristiano Lopes e o diretor do CIESP, Marcelo Cereser, visitaram o estande do CIESP Jundiaí

Visite o estande do CIESP

O CIESP Jundiaí também está participando da Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) que começou na sexta (5) e segue até domingo (7), no Parque da Uva, em Jundiaí. O estande do CIESP é no segundo pavilhão, na área central, ao lado do totem do Jundiaí Empreendedora. Lá, você vai conhecer os produtos, serviços e convênios que o CIESP Jundiaí oferece para seus associados e os cursos e palestras para a comunidade.

Além do CIESP, a feira conta também a participação da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE), o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região, Fatec, ETEC, CIEE e Organização Internacional para as Migrações/Organização das Nações Unidas (OIM/ONU). Durante os três dias, os visitantes ainda podem procurar atendimento do PAT e Banco do Povo.

 Cíntia Souza – Assessoria de Comunicação CIESP Jundiaí.