Curso Presencial: Oficina de PNL para o Vendedor Closer (Fechamento)
CIESP JundiaíDIAS: 2 e 3 de Setembro
HORÁRIO: 18h às 22h
INVESTIMENTO:
RS 240,00 (associados ao CIESP)
R$ 480,00 (não associados ao CIESP)
Para empresas:
Acima de 3 inscrições: 5% de desconto.
Acima de 10 inscrições: 10% de desconto.
INSCREVA-SE AQUI
CARGA HORÁRIA: 8h
OBJETIVO: Capacitar o profissional para aplicar as etapas da construção consultiva em vendas, com
foco nos ‘fechamentos’ e em resultados.
PÚBLICO ALVO: Todos aqueles que atuam na área comercial, quer seja na indústria quer no varejo, e aqueles que desejam ingressar nesta área, bem como os que buscam reciclagem, aprimoramento em fechamentos.
PRÉ REQUISITO: Nenhum
INSTRUTOR: Cilene Furlanetto
MINI-CURRÍCULO:
25 anos como Palestrante e Consultora. É Publicitária, especializada em Marketing.
Master Practitioner em PNL Programação Neurolinguística.
Coach e Consultora Organizacional com foco em ações de RH.
Formada pela FGV em Responsabilidade Social.
Escritora desde 2008 – Livro de Oratória: ” A Arte de Falar Bem”- 2ª Edição em 2011.
Parceira do CIESP há mais de 20 anos.
Mais de 30 anos como Gestora na área comercial em empresas diversas. Ministra cursos de Liderança, Vendas Consultivas com PNL, Atendimento a Clientes, Comunicação e Relacionamento Interpessoal, Q.E. Inteligência Emocional e PNL Programação Neurolinguística, Administração de Tempo, dentre outros.
Palestras com temas diversos, inclusive SIPAT. Treinamentos interativos com Gincanas e Jogos.
Todos seus treinamentos são de sua própria autoria.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• TÉCNICA DO CAB – Conhecimento de produtos (características, aplicações e benefícios)
• TÉCNICA DOS 3 C’s -Conhecimento de Concorrência (coletar, comparar e criar)
• Por que fazer sondagem?
• Como fazer as ‘perguntas de sondagem’?
• Perguntas abertas e perguntas fechadas
• A importância da abertura da venda
• Como realizar o 1º contato?
• O que dizer e o que não dizer?
• Eliminando ‘perguntas suicidas’ e palavras fracas e ineficazes
• Identificar e desenvolver necessidades nos clientes
• Passos da construção do fechamento
• Quais são as 2 razões que levam o cliente a compra?
• Os 3 princípios básicos para a solicitação de pedidos
• Quando é o momento de fechar?
• O que você deve agarrar no ato do fechamento?
• Técnicas de fechamento: Direta, suposição, indireta, opção, antecipação.
• Pós-venda – Um carinho no cliente
- A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
- Sujeito a alterações