Menina de 8 anos é achada morta em tubulação de piscina de hotel nos EUA - Taubaté

Menina de 8 anos é achada morta em tubulação de piscina de hotel nos EUA

Mergulhador conseguiu localizar a criança dentro da tubulação com o uso de câmeras

Mergulhador conseguiu localizar a criança dentro da tubulação com o uso de câmeras
Imagem: Reprodução/ABC 13…

Uma menina de 8 anos foi encontrada morta na piscina de um hotel, nos EUA, após ser sugada para dentro de um dos canos da bomba de drenagem.

O que aconteceu
Aliyah Jaico foi localizada presa no interior de uma das tubulações da piscina. Um homem usando equipamentos de mergulho e auxílio de uma câmara a encontrou, segundo informações da TV KTRK.

“Ela foi encontrada no sábado mesmo, horas depois do desaparecimento, em um cano largo, na área da piscina, sendo declarada morta pelos paramédicos por volta das 23h30”, disseram ontem (25) os detetives da divisão de homicídios da polícia de Houston, M Castillo e J Diaz… –

Aliyah com seus familiares num hotel da rede DoubleTree, em Houston, no Texas, quando desapareceu. A família sentiu falta da menina por volta das 17h45 de sábado (23), quando iniciaram as buscas no local e também nas redondezas. Câmeras de segurança mostraram a garota mergulhando e não retornando à superfície.

A causa da morte foi “afogamento e asfixia mecânica”. Conclusão é do Instituto de Ciência Forense do Condado de Harris, que também classificou o caso como “acidental”. Resultados da autópsia ainda são aguardados para um resultado mais detalhado.

A piscina foi interditada por tempo indeterminado. Uma fiscalização revelou várias infrações nas instalações do hotel, como drenos…

“A bomba foi colocada lá e estava provavelmente com defeito, o que acabou evidenciado pelo cano exposto, no qual a menina foi encontrada. E ele deveria estar empurrando água para fora, mas a criança acabou sendo sugada”, disse o mergulhador, Tim Miller, à TV KTRK…