Whatsapp para negócios
- Atualizado emOBJETIVO:
Ir além dos contatos familiares e pessoais e da troca de informações. Usar ferramenta como canal efetivo de negócios. Potencializar a divulgação dos serviços e produtos. Fortalecer a marca e criar canal aberto e direto de diálogo com clientes.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Ferramentas;
Divulgação da marca;
Vendas e prospecção;
Cases;
Atendimentos diferenciados.
Pós-vendas
CARGA HORÁRIA: 4 h
PÚBLICO ALVO:
Empreendedores, profissionais liberais, comerciantes, consultores de negócios, vendedores autônomos, estudantes de Marketing e Comunicação (jornalismo, publicidade, marketing, RP…) e profissionais que tenham interesse em utilizar a plataforma como negócios
INSTRUTORA: Graziela Guerra
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo – USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e expertise em gestão de áreas e pessoas.
Compartilhe nas redes sociais: