Linkedin Business — transforme conexões em oportunidades de negócios
- Atualizado emCurso Presencial
Linkedin Business — transforme conexões em oportunidades de negócios
Data: 28/11/2024
Horário: 13h às 18h
Carga horária: 5 h
Local: CIESP SBC-Rua Sarmento de Beires, 341
Valor associado R$ 200,00
Valor não associado R$ 300,00
Inscrições: Sympla (Pagamento direto para empresa treinamento via pix: desconto 5%)
Abordagens: Conteúdo | Reputação | Campanhas | Tráfego | Abordagens | Visibilidade
Objetivos: ensinar aos participantes como utilizar a rede social para prospecção de negócios. Mostrar que a plataforma vai além do processo seletivo e distribuição de vagas. Tratar a rede como plataforma que traz a realidade do mundo corporativo e atende negócios de forma geral. Dar visibilidade de produtos, serviços, marca e possibilidades variadas de conexões profissionais, de relacionamento e mercadológicas. Construção de páginas para empresas. Apresentar estratégias do uso como ferramenta de Comunicação e Marketing.
Público: empreendedores, profissionais liberais, comerciantes, consultores de negócios, vendedores autônomos, estudantes de Marketing e Comunicação (jornalismo, publicidade, marketing, RP…) e profissionais que tenham interesse em utilizar a plataforma como negócio.
Conteúdo:
– Como e porque usar o Linkedin para fortalecimento de marca;
– Uso da rede social dentro da sua estratégia de Marketing digital;
– Possibilidades de geração de negócios;
– Como gerenciar a página da sua empresa;
– Produção de conteúdo;
– Como dar visibilidade do seu negócio a sua rede de contato;
– Como incrementar suas conexões;
– Análise dos dados.
Graziela Guerra
Pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo – USP, jornalista, advogada e locutora, há 20 anos atua em Comunicação e Marketing Corporativo com planejamento estratégico e expertise em gestão de áreas e pessoas.
Fundadora da GG Comunicação e Marketing, empresa de consultoria, desenvolvimento de Projetos em Comunicação Empresarial, Marketing, Fortalecimento e Gestão da Marca, Treinamentos e Eventos.
Carla Sobreira
Pós-graduada em Marketing Digital. Publicitária. Atua há 17 anos na área de comunicação, sendo 13 anos como especialista em Mídia Digital, com foco em planejamento e estratégia de Awareness/Branding, Performance em Aquisição de Novos Clientes, Retenção, Geração de Leads, Aplicativo e E-commerce. Durante sua trajetória, colaborou com diversas empresas, tais como Mattel, Tenda Construtora, Bob’s, C&C – Casa e Construção, 5àsec, Grupo Pearson (Wizard/Microlins), Cervejaria Petrópolis, Trigg Cartão de Crédito e muitos outros.
Compartilhe nas redes sociais: