EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY) - São Bernardo do Campo

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY)

OBJETIVO: 

Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.

Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.  

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.

O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.

Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.

Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.

Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.

O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.

A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.

O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.

Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.

 

CARGA HORÁRIA: 08h

PÚBLICO ALVO: Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os resultados da Empresa.

Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.

INSTRUTOR: Sergio Lopes

Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).

 

Inscrições: https://www.fourpass.com.br/evento/curso-excelencia-no-atendimento-ao-cliente-com-conceitos-do-encantamento-padrao-disney-ciesp-sbc-19-09/