EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (COM CONCEITOS DO ENCANTAMENTO PADRÃO DISNEY)
- Atualizado emOBJETIVO:
Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO.
Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.
O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa.
CARGA HORÁRIA: 08h
PÚBLICO ALVO: Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os resultados da Empresa.
Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente, interessados em melhorar suas habilidades atuais.
INSTRUTOR: Sergio Lopes
Mestre em Administração de Empresas (Metodista, 1985, Pequenas e Médias Empresas), Pós-Graduado em Análise de Sistemas (FAAP, 1978), Sistemas de Informações (Mauá, 1979), em Administração Financeira (Fecap, 1981) e Bacharel em Administração (USP, 1974).
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