Treinamento de Atendimento Humanizado de Clientes - São Carlos

Treinamento de Atendimento Humanizado de Clientes

25 e 26 de setembro de 2019
Quarta e quinta-feira/ das 18h às 22h

Com Carlos Henrique Piassa

Objetivo do Treinamento

Capacitar os profissionais que interagem com clientes para ofertar produtos e serviços agregados, na condição de combo, fortalecendo, assim, o relacionamento com os clientes dentro de um padrão de excelência estabelecido pela empresa.

Público-alvo

Diretores, Gerente, Atendentes e profissionais que possua relacionamento com Cliente.

Conteúdo Programático:

  • Conceitos de Atendimento ao Cliente (interno e externo)
  • Sua Excelência o Cliente e os desejos do Cliente Moderno
  • Atendimento Presencial e Humanizado
  • Postura e Aparência do profissional de atendimento
  • Fatores Importantes no Atendimento:
– Segurança: Conhecimento dos procedimentos para atender o cliente
– Confiabilidade: Cumprir as promessas feitas ao cliente
– Capacidade de Resposta do Atendente: realização, entrega e cumprir prazos
– Empatia: Demostrar que você valoriza o cliente
– Fatores que podem ser medidos: Aparência física do Atendente, organização do ambiente e satisfação do cliente
  • O processo de comunicação:
– Emissor
– Receptor (ouvir x escutar)
  • Técnicas essenciais para o Atendimento:
– Presencial
– Telefônico
–  E-mail
– WathsApp
  • Satisfação e Expectativas do cliente
  • Como lidar com clientes difíceis e reclamações
  • Como dizer “não” para o cliente
  • Trabalhando casos reais no ambiente organizacional:

 – Simulações de Atendimento

Carga Horária:

8 horas (dois encontros de 4 horas)

O Instrutor

Carlos Henrique Piassa – Administrador – CRA-SP nº 142896

Consultor de empresas há mais de 30 anos e docente há mais de 18 anos em cursos de graduação e pós-graduação. Atua com práticas de vendas consultivas em diversos segmentos econômicos. Sócio-Diretor da CH9 Consultores S/S Ltda., com trabalhos voltados a projetos de formação e treinamento de força de vendas.