Treinamento de Atendimento Humanizado de Clientes
25 e 26 de setembro de 2019
Quarta e quinta-feira/ das 18h às 22h
Com Carlos Henrique Piassa
Objetivo do Treinamento
Capacitar os profissionais que interagem com clientes para ofertar produtos e serviços agregados, na condição de combo, fortalecendo, assim, o relacionamento com os clientes dentro de um padrão de excelência estabelecido pela empresa.
Público-alvo
Diretores, Gerente, Atendentes e profissionais que possua relacionamento com Cliente.
Conteúdo Programático:
- Conceitos de Atendimento ao Cliente (interno e externo)
- Sua Excelência o Cliente e os desejos do Cliente Moderno
- Atendimento Presencial e Humanizado
- Postura e Aparência do profissional de atendimento
- Fatores Importantes no Atendimento:
– Capacidade de Resposta do Atendente: realização, entrega e cumprir prazos
– Empatia: Demostrar que você valoriza o cliente
– Fatores que podem ser medidos: Aparência física do Atendente, organização do ambiente e satisfação do cliente
- O processo de comunicação:
– Receptor (ouvir x escutar)
- Técnicas essenciais para o Atendimento:
– Telefônico
– WathsApp
- Satisfação e Expectativas do cliente
- Como lidar com clientes difíceis e reclamações
- Como dizer “não” para o cliente
- Trabalhando casos reais no ambiente organizacional:
– Simulações de Atendimento
Carga Horária:
8 horas (dois encontros de 4 horas)
O Instrutor
Carlos Henrique Piassa – Administrador – CRA-SP nº 142896
Consultor de empresas há mais de 30 anos e docente há mais de 18 anos em cursos de graduação e pós-graduação. Atua com práticas de vendas consultivas em diversos segmentos econômicos. Sócio-Diretor da CH9 Consultores S/S Ltda., com trabalhos voltados a projetos de formação e treinamento de força de vendas.