Campanha Sócio-Padrinho 2023 - Santo André

Campanha Sócio-Padrinho 2023

Campanha de Expansão Associativa fortalece setor industrial. 

Santo André, 21 de julho –  

O Ciesp Regional Santo André anuncia com entusiasmo o lançamento da 2ª edição da Campanha de Expansão Associativa, convidando todos os associados a se unirem nessa ação em prol do desenvolvimento do setor industrial e empresarial. 

O protagonista desta campanha é cada associado, pois a sua participação como sócio-padrinho é crucial para o sucesso da iniciativa e o maior fortalecimento da nossa entidade.  

Representatividade 

A iniciativa do Ciesp vai muito além da expansão associativa no sentido apenas de aumentar o número de associados. É uma ação que promove a representatividade como um todo, o que traz inúmeros benefícios para qualquer entidade. 

O Ciesp trabalha em prol da indústria paulista com ações que refletem no bem de toda a sociedade. Por isso, as pautas e pleitos da indústria junto ao Poder Público podem significar mudanças relevantes para o crescimento do país.  

Portanto, essa iniciativa tem o objetivo de incentivar a indicação de empresas para se tornarem parte do Ciesp, não apenas como um benefício para entidade, mas para toda a indústria, considerando que nossa força de atuação aumenta de acordo com o número de nossos representados.  

A expansão da base de associados não apenas fortalecerá o Ciesp Regional, mas também contribuirá para o crescimento do Ciesp Estadual, a maior entidade representativa do setor na América Latina. Com o aumento do número de associados, o segmento industrial ganhará ainda mais força e visibilidade no cenário nacional. 

É importante ressaltar que as empresas indicadas para essa campanha devem estar localizadas em um dos municípios abrangidos pela região: Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e Santo André. 

Como fazer uma indicação eficaz? 

As indicações podem ser feitas de forma simples, eficaz e de diversas maneiras, são elas: 

  • Envio do contato das empresas indicadas (após falar para elas sobre o Ciesp) pelo formulário: https://forms.office.com/r/LEfhZM0syy  
  • Agendamento de uma visita para apresentarmos os nossos serviços  
  • Trazer seu convidado para uma de nossas plenárias e mostrar um pouco do nosso trabalho 

A valorização do Ciesp, que atualmente congrega e apoia mais de 8 mil indústrias em todo o estado, é um compromisso compartilhado por todos os associados.  

Juntos, continuaremos fortalecendo o setor industrial e construindo parcerias fundamentais para o crescimento empresarial. 

Participe ativamente da 2ª edição da Campanha de Expansão Associativa e faça a diferença para o crescimento da indústria regional e nacional! 

Reconhecimento e agradecimento 

Para tornar a campanha mais empolgante, será entregue um Certificado de Sócio-Padrinho à empresa que mais contribuir na efetivação de um novo associado como forma de agradecimento pelo empenho.  

O evento de premiação acontecerá em uma data comemorativa, promovendo o espírito de colaboração e engajamento entre os participantes e a possível apresentação dos novos associados. 

Além disso, também iremos premiar como um simples gesto de reconhecimento pela participação das empresas. A associada que efetivar o maior número de indústrias indicadas poderá escolher, dentro do período de janeiro e junho de 2024, entre 1 Certificado Digital (CNPJ ou CPF A1, válido por 1 ano) ou 1 Bolsa para Curso Ciesp.  

Para mais informações e indicações, entre em contato com o Ciesp Regional Santo André pelo e-mail ciesp.santoandre@ciesp.com.br ou demais canais de comunicação disponíveis. 

Período da Campanha 

A campanha já está em andamento e contamos com a colaboração de todos desde agora. O prazo final para indicações é até o dia 24 de novembro de 2023. 

 

Sobre o Ciesp 

O CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo é uma sociedade civil de direito privado que visa dar suporte aos empresários paulistas e representá-los junto à sociedade e ao governo brasileiro.  

O objetivo da instituição é colaborar para a expansão e modernização da economia nacional, bem como, servir de apoio e representatividade para o setor produtivo.  

Atualmente sob o comando do presidente Rafael Cervone, o Ciesp tem voz ativa na política brasileira e assume um importante papel de locomotiva do Brasil.  

O empresário associado ao Ciesp, além de ter representação garantida junto aos mais altos escalões do governo brasileiro, pode também usufruir dos serviços que a entidade oferece como emissão de certificados de origem para exportação, certificados digitais, assessoria técnica, jurídica e econômica, fornecimento de dissídios coletivos e participação em cursos e palestras.  

 

Sobre o Ciesp Santo André 

A diretoria do Ciesp Santo André eleita para o quadriênio 2022 a 2025 é composta pelo diretor titular Norberto Perrella; 1° vice-diretor Kinji Yamamoto e 2° vice-diretor João Tunes Jr.  

A área de atuação compreende os municípios de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.  

Além de convênios exclusivos e serviços como emissão do certificado Digital e do certificado de Origem, o Ciesp Santo André realiza mensalmente uma plenária aberta aos empresários com temas relevantes para toda a indústria do ABC.  

O Ciesp trabalha para fortalecer o setor industrial paulista e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do estado e, consequentemente, do país.