Curso: OS 5 PASSOS EFICAZES NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Auditório CIESP - Avenida Presidente Kennedy 900 - Rio Claro/SPCurso Presencial
OS 5 PASSOS EFICAZES NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Data: 23.07.24
Horário: 08h30 às 16h30
Objetivo
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
PÚBLICO ALVO:
Todos os que atuam em vendas e atendimento pessoalmente e por telefone. Foco: Encantar e fidelizar clientes
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
-
- O que faz a diferença no atendimento?
- Por que se perdem tantos clientes?
- O que é indiferença que mata o cliente?
- Como você lida com as reclamações?
- O que significa ‘encantar clientes’
- Como transformar clientes em fãs?
- Definições de qualidade
- Eficaz x Eficiente
- Os 5 passos do atendimento eficaz:
1º – Conhecimentos
2º – Habilidades e atitudes
3º – Imagem
4º – Comunicação
5º – Foco
- Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
- Técnica da empatia
- Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
- Frases, abordagens e palavras recomendadas e a evitar
- Vícios e maus hábitos a serem corrigidos
- Técnicas específicas para o atendimento nota 10.
Carga horaria: 08hrs
Data: 23.07.24
Horário: 08h30 às 16h30
Local: Auditório CIESP Rio Claro
Av. Presidente Kennedy, 900 – Rio Claro/SP
Palestrante/Conferencista
Cilene Furlanetto
Atua há mais de 30 anos em Vendas e Palestrante e Consultora há 15 anos, Publicitária – Especialização em Marketing, Há 12 anos atua como Practitioner em PNL PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA, com vários cursos de especialização na área. Responsabilidade social pela FGV. Escritora desde 2008 – autora do Livro A ARTE DE FALAR BEM – Oratória – 3ª EDIÇÃO e atua no CIESP e FIESP há mais de 10 anos. Todos os seus Cursos & Palestras são de sua autoria, também faz trabalhos In Loco em Consultoria e implantação de Equipes de Vendas e estruturação de RH.
Investimento: Associados R$190,00 / Não Associados R$378,00
Informações: Natália (19) 99318-5267 (Whatsapp Cusrsos) / natalia@ciesprioclaro.com.br