Curso Presencial: Conquistando a excelência no ambiente de trabalho e garantindo um atendimento de qualidade
CIESP SulDATA: 14 e 15 de Maio de 2024
HORÁRIO: 18h às 22h
CARGA HORÁRIA: 8 horas
INVESTIMENTO: R$600,00 (Associado ao Ciesp) / R$800,00 (Não Associado)
OBJETIVOS
- Atender bem um cliente é muito mais que simplesmente cordialidade, é preciso que a empresa se prepare, criando uma estrutura que permita processos ágeis, seguros e inteligentes para alcançarem os seus objetivos de maneira eficaz.
- Para isso é necessário que tenha um olhar especial para os seus colaboradores, construindo um ambiente onde trabalhem motivados, engajados e comprometidos, só assim poderá encantar um cliente com excelência no seu atendimento, seja ele interno ou externo.
- Com este foco, propiciaremos aos treinandos, conhecimentos técnicos que lhes permitam um melhor relacionamento pessoal com sua equipe, outras áreas da empresa e com seus clientes, resultando num melhor desempenho profissional, inclusive devido ao reconhecimento do seu valor e da sua importância para o resultado final esperado pela empresa além da satisfação dos clientes, sejam eles: internos ou externos.
CONTEÚDO
- Como Funciona a Empresa
- Vencendo o Desânimo do Trabalho Insatisfatório
- Comunicação Interpessoal
- Atendimento ao Cliente
- Como o cliente avalia a “nossa” qualidade?
INSTRUTOR
Luiz Henrique Casaretti
- Sócio-diretor diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial desde 1989.
- Neuropsicopedagogo Clínico, Psicopedagogo Institucional, Psicólogo Organizacional e Administrador de empresas com Especialização em Gestão de Recursos Humanos.
MAIS INFORMAÇÕES:
Com Erika Mariano ou Rosemeire Oliveira
TELEFONE: (11) 5091-4899
E-MAIL: erika.mariano@ciesp.com.br/rosemeire.oliveira@ciesp.com.br
WHATSAPP: (11) 91031-4957