ORATÓRIA: VENCENDO O MEDO DE FALAR EM PÚBLICO
- Atualizado emCurso: Oratória: Vencendo o medo de falar em público
ÁREA DO CURSO: Oratória
DATA: 01/07/2024 a 04/07/2024
HORÁRIO: 09h às 12h
CARGA HORÁRIA: 12 horas
INVESTIMENTO: R$420,00 (Associado ao Ciesp) / R$630,00 (Não Associado)
POLÍTICA DE DESCONTOS
- Realizando 5 inscrições para o mesmo curso, ganhe 1 inscrição (pague somente 4).
- Realizando 3 inscrições no mesmo curso, ganhe 5% de desconto.
Consulte-nos pelos contatos abaixo, antes de realizar as inscrições:
Telefone – 11 2601-6565
WhatsApp – 11 2601-6565
E-mail – cursos.leste@ciesp.com.br
OBJETIVOS:
Na era da globalização, a Oratória e a Comunicação eficaz são competências essenciais e cada vez mais valorizadas pelas empresas e pelo mercado de trabalho. Portanto, saber se comunicar de forma assertiva, empática, positiva e adequada é, hoje, um diferencial para as pessoas que desejam obter sucesso e excelência em sua atuação profissional;
Transmitir conhecimentos e técnicas de Oratória (a arte de falar em público) e comunicação interpessoal a fim de fortalecer o Marketing pessoal e otimizar o desempenho profissional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
– O que é Oratória?
– Auto-Diagnóstico: Inventário dos Pontos Fortes e dos Pontos de Melhoria Quando Falamos em Público;
– Entendendo os Mecanismos da Ansiedade e do Medo;
– Técnicas de Controle da Ansiedade, Medo, Fobia e Pânico;
– Comunicação Eficaz: Os 3 Canais de Comunicação;
– É Preciso Praticar a Congruência para Ter Persuasão e Influência;
– Excelência na Comunicação Verbal: Palavras de Alto Impacto e Palavras que Devemos Evitar;
– A Importância da Comunicação Não-Verbal: Tonalidade de Voz e Linguagem do Corpo;
– Entendendo a Fisiologia: Postura, Gestos, Respiração, Bolha Pessoal;
– Assertividade e Comunicação O Poder da Comunicação Assertiva;
– Técnicas de Rapport e Empatia para Cativar as Pessoas e para Prender a Atenção do Público.
PÚBLICO-ALVO:
O curso destina-se a todos os profissionais que queiram se reciclar nas áreas da Oratória e da Comunicação e que lidem direta ou indiretamente com clientes internos e externos: Empresários, Gerentes, Gestores, Supervisores, Coordenadores, Profissionais de Recursos Humanos, Líderes de Equipe, Multiplicadores, Profissionais de Atendimento e Vendas, Profissionais de Compras, Qualidade, Assistência Técnica, Pós-Vendas etc.
INSTRUTOR:
Fátima Moreira Rizzo
Psicóloga clínica, terapeuta de empresas, facilitadora de cursos e treinamentos. É autora do livro Guia prático das pequenas (grandes) felicidades. Pós-graduada em Neuropsicopedagogia e Saúde Mental. É sócia-diretora da DMT – Desenvolvimento, Missão e Talento Consultoria e Treinamento e atua nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes.
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