Curso Presencial - S.O.S Atendimento ao Cliente - Distrital Leste

Curso Presencial – S.O.S Atendimento ao Cliente

Curso Presencial: S.O.S Atendimento ao Cliente.

Esse curso tem por objetivo: Compartilhar Sugestões Orientações e Soluções para aprimorar as habilidades de atendimento ao cliente.

INVESTIMENTO: R$450,00 (Associado ao Ciesp) / R$650,00  (Não Associado).

CONFIRME A SUA PARTICIPAÇÃO

👉 Confira uma prévia do nosso conteúdo programático:

📌 Modelo CHAVE;

📌 Os tipos de filtros mentais na comunicação com o cliente;

📌 Como estabelecer confiança com o cliente;

📌 A importância do que você diz;

📌 Atitudes que queimam o filme com o cliente;

📌 O que não fazer no primeiro minuto com o seu cliente;

📌 As vantagens e desvantagens na utilização de gírias no atendimento;

📌 Aplicação do modelo de comunicação S.C.O.T.

⌛ Carga Horária: 8h

Aproveite esta chance única para avançar em sua carreira profissional. Estaremos explorando conteúdos essenciais, estratégias e melhores práticas que não apenas aprimorarão a qualidade do seu atendimento, mas também impulsionarão seu crescimento profissional. Não perca tempo e avance em direção ao sucesso!

👩‍🏫 Instrutor: Eduardo Amati (Engenheiro Pós Graduado em Administração, Pós Graduado em Mediação de Conflitos, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, com experiência em gestão de projetos de produtividades nas áreas de produção, comercial e administrativa. Atuante como Palestrante e Instrutor de Treinamentos Corporativos).