Curso Online: Como Encantar o Cliente – Inteligência Emocional e Excelência em Vendas
- Atualizado emEsse curso tem por objetivo apresentar os principais conceitos e técnicas da Inteligência Emocional e o seu impacto no relacionamento com os clientes;
Capacitar os profissionais de Vendas nas principais Soft Skills (competências comportamentais), a fim de obter o encantamento e a fidelização dos seus clientes;
Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes e a superação de suas expectativas;
Preconizar que a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- A MISSÃO E O NOVO PERFIL DOS MODERNOS PROFISSIONAIS DE VENDAS;
- ZONAS DE CONFORTO E COMODISMO X QUEBRAS DE PARADIGMAS;
- AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DE MINDSET DA ÁREA COMERCIAL;
- É PRECISO DEIXAR DE SER UM “TIRADOR DE PEDIDOS” PARA SER UM EXCELENTE PROFISSIONAL DE RELACIONAMENTO E VENDAS;
- É PRECISO ENCANTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES;
- ESTAMOS NA ERA DA QUALIDADE OU NA ERA DA EXCELÊNCIA?;
- DIFERENCIAL COMPETITIVO DAS EMPRESAS DO MUNDO PÓS-COVID;
- HABILIDADES TÉCNICAS (HARD SKILLS) E HABILIDADES INTERPESSOAIS (SOFT SKILLS);
- O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?;
- OS CINCO PILARES DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;
- O PODER DA EMPATIA NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES;
- OS 3 CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA ESTABELECER SINTONIA COM OS CLIENTES;
- COMUNICAÇÃO VERBAL E NÃO-VERBAL;
- A IMPORTÂNCIA DA TONALIDADE DE VOZ E DA LINGUAGEM DO CORPO;
- PALAVRAS QUE DEVEMOS FALAR MAIS FREQUENTEMENTE E PALAVRAS QUE DEVEMOS EVITAR NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES;
- TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO ASSERTIVA;
- É PRECISO SER CONGRUENTE PARA AUMENTAR O PODER DE INFLUÊNCIA E DA PERSUASÃO
Data: 08 a 10 de Abril
Horário: Das 09h00 às 12h00
Carga Horária: 09h
Modalidade: On-line e Ao vivo
inscrições até o dia 04/04
INVESTIMENTO:
- ASSOCIADOS: R$410,00
- NÃO ASSOCIADOS: R$610,00
Faça a sua inscrição clicando AQUI
Instrutora:
- Psicóloga Clínica
- Terapeuta de Empresas
- Facilitadora de Cursos e Treinamentos
- Palestrante Motivacional
PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL
PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA CENSUPEG – CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO – SÃO PAULO
Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS
FGV – FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS – ALPHAVILLE – SP
GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA – Conclusão em 1.987 UNIVERSIDADE SÃO MARCOS – SÃO PAULO
Há mais de 20 anos exerce a função de Psicoterapeuta em consultório particular.
É Sócia-Diretora da F M RIZZO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.
Já capacitou cerca de 25.000 profissionais e há 24 anos atua como docente em entidades como:
FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo
CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo
É facilitadora do SINDRATAR – Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo.
Já foi instrutora do SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS, SIAMFESP etc.
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