Curso Online: Como Encantar o Cliente - Inteligência Emocional e Excelência em Vendas - Distrital Leste

Curso Online: Como Encantar o Cliente – Inteligência Emocional e Excelência em Vendas

Esse curso tem por objetivo apresentar os principais conceitos e técnicas da Inteligência Emocional e o seu impacto no relacionamento com os clientes;

Capacitar os profissionais de Vendas nas principais Soft Skills (competências comportamentais), a fim de obter o encantamento e a fidelização dos seus clientes;

Esse curso tem um programa prático e aplicável ao dia-a-dia da área comercial e vai ampliar a visão dos participantes em relação aos seus clientes e a superação de suas expectativas;

Preconizar que a Inteligência Emocional é um dos principais diferenciais competitivos do mundo globalizado e que a FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES INTERNOS E EXTERNOS é a estratégia mais viável para que as empresas continuem crescendo e conquistando novos mercados e oportunidades ilimitadas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • A MISSÃO E O NOVO PERFIL DOS MODERNOS PROFISSIONAIS DE VENDAS;
  • ZONAS DE CONFORTO E COMODISMO X QUEBRAS DE PARADIGMAS;
  • AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DE MINDSET DA ÁREA COMERCIAL;
  • É PRECISO DEIXAR DE SER UM “TIRADOR DE PEDIDOS” PARA SER UM EXCELENTE PROFISSIONAL DE RELACIONAMENTO E VENDAS;
  • É PRECISO ENCANTAR E FIDELIZAR OS CLIENTES;
  • ESTAMOS NA ERA DA QUALIDADE OU NA ERA DA EXCELÊNCIA?;
  • DIFERENCIAL COMPETITIVO DAS EMPRESAS DO MUNDO PÓS-COVID;
  • HABILIDADES TÉCNICAS (HARD SKILLS) E HABILIDADES INTERPESSOAIS (SOFT SKILLS);
  • O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?;
  • OS CINCO PILARES DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL;
  • O PODER DA EMPATIA NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES;
  • OS 3 CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA ESTABELECER SINTONIA COM OS CLIENTES;
  • COMUNICAÇÃO VERBAL E NÃO-VERBAL;
  • A IMPORTÂNCIA DA TONALIDADE DE VOZ E DA LINGUAGEM DO CORPO;
  • PALAVRAS QUE DEVEMOS FALAR MAIS FREQUENTEMENTE E PALAVRAS QUE DEVEMOS EVITAR NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES;
  • TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO ASSERTIVA;
  • É PRECISO SER CONGRUENTE PARA AUMENTAR O PODER DE INFLUÊNCIA E DA PERSUASÃO

Data: 08 a 10 de Abril
Horário: Das 09h00 às 12h00
Carga Horária: 09h
Modalidade: On-line e Ao vivo

inscrições até o dia 04/04

INVESTIMENTO:

  • ASSOCIADOS: R$410,00
  • NÃO ASSOCIADOS: R$610,00

Faça a sua inscrição clicando AQUI

Instrutora:

  • Psicóloga Clínica
  • Terapeuta de Empresas
  • Facilitadora de Cursos e Treinamentos
  • Palestrante Motivacional

PÓS-GRADUAÇÃO EM NEUROPSICOPEDAGOGIA E SAÚDE MENTAL

PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA E CLÍNICA     CENSUPEG – CENTRO SUL-BRASILEIRO DE PESQUISA, EXTENSÃO E PÓS-GRADUAÇÃO – SÃO PAULO

Cursou um ano do MBA EM GESTÃO DE PESSOAS

FGV – FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS – ALPHAVILLE – SP

GRADUAÇÃO EM PSICOLOGIA CLÍNICA – Conclusão em 1.987       UNIVERSIDADE SÃO MARCOS – SÃO PAULO

Há mais de 20 anos exerce a função de Psicoterapeuta em consultório particular.

É Sócia-Diretora da F M RIZZO e atua nas áreas de Capacitação de Lideranças, Comunicação Assertiva, Inteligência Emocional, Relacionamento Interpessoal, Excelência em Vendas e Fidelização de Clientes etc.

Já capacitou cerca de 25.000 profissionais e há 24 anos atua como docente em entidades como:

FIESP – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo

CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo

É facilitadora do SINDRATAR – Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo.

Já foi instrutora do SEBRAE-SP, ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS, SIAMFESP etc.