Workshop em Brasília debaterá a NR-01 de Prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho - CIESP

Workshop em Brasília debaterá a NR-01 de Prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho

Evento organizado pela CNI acontece no dia 19/09 em Brasília (DF); presenças devem ser confirmadas por e-mail e vagas são limitadas de acordo com a capacidade do auditório

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove na sexta-feira (19/09), das 9h às 18h, em Brasília (DF), um workshop sobre a “Norma Regulamentadora nº 01 (NR-01) – Prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho”.

A finalidade do workshop é de esclarecer a proposta colocada em consulta pública do texto básico técnico da NR-01 do Ministério do Trabalho e Emprego, bem como a formulação de posicionamento empresarial sobre os impactos e aplicabilidade da norma.

O evento, que acontece no auditório do 15o andar do Ed. Roberto Simonsen, é destinado a representantes das federações de indústrias, sindicatos empresariais, associações, empresas e departamentos Regionais do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Confirmações de presença devem ser feitas para o e-mail: lucas.lima@cni.org.br. As vagas são limitadas de acordo com a capacidade do auditório.

Serviço

Evento: Workshop sobre a “Norma Regulamentadora nº 01 (NR-01) – Prevenção em Segurança e Saúde no Trabalho”
Data: 19/09 (sexta-feira)
Horário: de 9h às 18h
Local: auditório do 15o  andar do Ed. Roberto Simonsen – SBN Quadra 1 Bloco C, Brasília (DF)