Última rodada em 2011 reúne mais de 100 empresas em Jaguariúna - CIESP

Última rodada em 2011 reúne mais de 100 empresas em Jaguariúna

Odair Souza, Agência Ciesp de Notícias

O Ciesp realizou na tarde de ontem (29), em Jaguariúna, sua última rodada de negócios em 2011. O evento teve participações de 103 empresas, entre âncoras e fornecedoras, que realizaram 1.000 reuniões de negócios. A previsão é que a rodada alcance R$ 2 milhões em negociações futuras.

O evento envolveu empresas filiadas à Diretoria Regional do Ciesp em Campinas no PIBJ – Av. Antonio Pinto Catão, 570, Jardim dos Ipês, em Jaguariúna/SP. Entre as empresas âncoras estavam Companhia Jaguari de Energia, Delphi, Embrapa, Faculdade de Jaguariúna, freart Seral Brasil Metalúrgica, Fresenius Medical Care, Imbrasc, Jaguar Ind. E Comércio de Plásticos, Laelc Reativos, Maxlav Services, Motorola, Myers do Brasil Embalagens Plásticas, RTB Fretamento e Turismo, Vautec e Vecoflow.

Clique aqui para ver a lista de produtos e serviços oferecidos.

Em 2011, o Ciesp percorreu o Estado de São Paulo para levar essa importante opção de negócios ao industrial paulista. Neste ano, a Entidade promoveu 15 rodadas em diversas cidades paulistas, com participação de 2.400 empresas fornecedoras e 388 empresas âncoras que, juntas, realizaram mais de 22 mil reuniões de negócios com volume esperado de R$ 47 milhões em negociações futuras.

Para José Henrique Toledo Corrêa, diretor de Produtos, Serviços e Negócios do Ciesp e coordenador do evento, a rodada é o melhor custo-benefício para as empresas, que podem fazer dezenas de contatos em um único dia para conseguir clientes e fornecedores.

“A aproximação com as empresas âncoras é uma importante ferramenta para o associado, porque geralmente as pequenas e médias empresas têm dificuldades em vender para as grandes companhias. Esta é uma forma de promover o primeiro contato”, avalia o diretor.