Sped Fiscal e Contábil e Nota Fiscal eletrônica serão temas de conferência - CIESP

Sped Fiscal e Contábil e Nota Fiscal eletrônica serão temas de conferência

Implantação do Sped Fiscal e Contábil e da NF-e é tema de conferência no Centro e na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp), a ser realizada no dia13 de julho, das 9h às 18h, no Teatro do Sesi.

A iniciativa é da Central de Serviços (Cser) e do Departamento Jurídico da Fiesp. Participarão da conferência representantes da Receita Federal, do Sescon e da Secretaria da Fazenda.

Na programação, a realização de dois grandes debates tratando dos aspectos da implantação e da operacionalização por parte das empresas do Sped e da NF-e. Na parte da tarde, estão programadas palestras sobre a implantação dos sistemas.

O evento é voltado para empresários, contadores e gerentes financeiros de pequenas, médias e grandes indústrias associadas ao Ciesp e aos sindicatos filiados à Fiesp.

Os temas têm grande impacto para a indústria, pois podem significar mais custos para a infraestrutura administrativa e uma nova forma de se relacionar com os clientes e fornecedores.

Paralelamente, haverá balcão de orientação das entidades parceiras do Cser para tirar dúvidas sobre a implantação e operacionalização dos sistemas Sped e Nota fiscal, como as empresas Itautec, Serasa, Digisystem e Visimax.

Serviço:
Conferência sobre a Implantação do Sped Fiscal e Contábil e NF-e

Data: 13 de Julho
Horário: das 9h às 18h
Local: Teatro do Sesi – Av. Paulista, 1313 – Térreo Superior
Inscrições: pelo site ou pelos telefones dos sindicatos

Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp