Senai-SP oferece app para conectar empresas às soluções de educação e tecnologia - CIESP

Senai-SP oferece app para conectar empresas às soluções de educação e tecnologia


Agência Indusnet Fiesp

O aplicativo Senai Empresas, lançado pelo Senai-SP e disponível para iOS e Android, reúne soluções e facilidades para quem precisa melhorar a performance do negócio. Por ele, é possível solicitar e gerenciar demandas de todos os serviços oferecidos pela instituição, sejam na área de educação ou tecnologia: assessoria técnica e tecnológica, melhoria de processos e de produtos, pesquisa, desenvolvimento e inovação, serviços e ensaios laboratoriais, cursos e treinamentos.

O acesso é simples: basta baixar o app na loja correspondente, criar uma conta e dar início à solicitação. O atendimento feito pelo aplicativo utiliza a mesma infraestrutura do presencial: equipe de profissionais do Senai-SP, a ampla rede de escolas, laboratórios e institutos de inovação e tecnologia.

Os serviços podem ser realizados em unidades fixas, móveis e a distância pelas plataformas digitais, sem prejuízo para a qualidade da entrega. Para começar a usar o app Senai Empresa, acesse este link para iOS e este para Android.

Mais informações: (11) 3549-3232 – atendimento@ciesp.org.br

Assista aqui ao vídeo explicativo sobre o app.