Seminário na área de planejamento empresarial e treinamento em oratória movimentam Ciesp de Indaiatuba - CIESP

Seminário na área de planejamento empresarial e treinamento em oratória movimentam Ciesp de Indaiatuba

 

Dois importantes eventos serão realizados pela Diretoria Regional do Ciesp em Indaiatuba, na segunda quinzena de abril. No dia 23, representantes de empresas associadas e demais interessados vão poder participar de seminário no âmbito do programa de encontros jurídicos. No primeiro painel do dia, serão abordados os incentivos e benefícios fiscais em matéria de IRPJ e CSLL. Esses temas vão tratar da imunidade de CSLL sobre receitas de exportação; incentivos fiscais: PAT e inovações tecnológicas. Também serão relatados exemplos e discussão de casos práticos nessas áreas.

 
No segundo Painel, que vai tratar do Planejamento Tributário e Societário, vão ser discutidos os benefícios, riscos e implicações do planejamento para otimização de resultados; as questões polêmicas sobre IPI, PIS, COFINS e ICMS; exemplos e discussão de casos práticos.
 
Falar bem
O segundo evento do mês é o curso “Falar bem – Técnicas de Apresentação”, que será realizado no dia 26 de abril (Sábado). O objetivo do treinamento é preparar o indivíduo para as diversas situações onde falar bem é fundamental para realizar uma adequada apresentação sem o exagero da oratória.
O curso é voltado a empresários, diretores, gerentes, supervisores e todos os profissionais que possuam responsabilidade na gestão de pessoas, profissionais liberais e professores. Com carga horária de 8 horas, o treinamento será ministrado por Paulo Salvio Antolini, psicólogo,  administrador e consultor de empresas, e pela fonoaudióloga e psicopedagoga, Ana Maria Petrone Davini da Silva.
 
Serviço
Horário: 8:00 às 17:00
Investimento: Associados R$ 150,00 / Não associados R$ 250,00
Local do Treinamento: CIESP – Indaiatuba
Rua Francisco Lanzi Tancler, 361, Distrito Industrial – SP
Mais informações pelo telefone (19) 3935 8981 ou pelo e-mail: ciesp.idt@terra.com.br
 
Agência Ciesp de Notícias
14/04/2008