Seminário em Jaú discute desenvolvimento - CIESP

Seminário em Jaú discute desenvolvimento

As ideias debatidas no V Congresso da Micro e Pequena Indústria, realizado há duas semanas na Capital, estão sendo levadas também ao Interior numa série de seminários sobre Desenvolvimento da Micro e Pequena Indústria (MPI).

Nesta quinta-feira, 28, duas palestras serão apresentadas por especialistas no Salão Social do Sindicato da Indústria de Calçados de Jaú (SICJ), a partir das 19 horas. Nas duas palestras da noite serão abordados Talentos e Competências em Pequenas e Médias Empresas e Indicadores de Desempenho em Recursos Humanos.

A série de seminários insere-se na programação de eventos do Mês da Micro e Pequena Indústria, iniciada no Congresso de 14 de outubro, que recebeu cerca de mil participantes. A iniciativa do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi/Fiesp) tem apoio do Ciesp – Regional Jaú) e do SICJ, com apoio de empresas e instituições, como Totvs, Nossa Caixa Desenvolvimento, Lenovo e outros parceiros.

Na mesma data, ao longo do dia, o Seminário Desenvolvimento das MPIs será apresentado ao público empresarial de Rio Claro, em evento no Auditório do Ciesp. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (14) 3622-3065 (sind.calc.jau@netsite.com.br) ou ainda no site www.ciesp.com.br/jau.

Rubens Toledo, Agência Ciesp de Notícias