Semana do Jovem Empreendedor do Ciesp promoverá cinco palestras gratuitas com importantes líderes do mercado - CIESP

Semana do Jovem Empreendedor do Ciesp promoverá cinco palestras gratuitas com importantes líderes do mercado

Isabel Cleary, Agência Indusnet Fiesp
 
Na semana de 8 a 12 de março, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) oferecerá para jovens empreendedores de todo o país, cinco palestras virtuais gratuitas com importantes líderes do mercado de empreendedorismo, que compartilharão suas experiências e principais metodologias para se desenvolver na carreira.
 
Os webinars fazem parte do evento Semana do Jovem Empreendedor do Ciesp, que tem por objetivo proporcionar a troca de histórias inspiradoras, contribuir com a disseminação das tendências do mercado, além de impulsionar o empreendedorismo brasileiro. O evento é ainda uma excelente oportunidade para fazer network.
De acordo com o diretor titular do departamento de produtos, serviços e negócios do Ciesp, José Henrique Toledo Corrêa, a Semana do Jovem Empreendedor é importante para ajudar os profissionais a se encontrarem e ter mais identificação com os seus projetos pessoais e empresarias. “São temas escolhidos para nortear o empresário que está começando a sua carreira, e a troca de conhecimentos é muito importante para esses profissionais, como um dia foi para mim”, conta Corrêa.
 
Para assistir às palestras, os interessados devem fazer a inscrição gratuita neste link.
 
Programação:
8/3 – Social Selling, o novo momento da venda – Ricardo Alvarinho, fundador da Resultado Memorável.
 
9/3 – Empreendedorismo como opção de carreira – Fábio Ravazi Gerlach, Consultor e Gerente Regional do Sebrae-SP em Piracicaba.
 
10/3 – Empreendedorismo e Gestão Humanizada – O caso da Raccoon – Marco Tulio Kehdi, Fundador e Diretor de Operações da Raccoon.
 
11/3 – Como o networking pode nos ajudar a identificar oportunidades em 2021 – Gabriel Khawali, Dono do case da Startup Tentei Voar.
 
12/3 – Desenvolvimento e sucesso profissional – José Henrique Toledo Corrêa, Diretor Titular do Departamento de Produtos, Serviços e Negócios do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – CIESP e 1º Vice-Diretor da Diretoria Regional do CIESP em Campinas.