Rodada vai mobilizar indústrias da macrorregião de Araraquara - CIESP

Rodada vai mobilizar indústrias da macrorregião de Araraquara

O Ciesp de Araraquara promove, na próxima quinta-feira (30), a Rodada de Negócios da Macrorregião – que inclui regionais de Matão, São Carlos e São João da Boa Vista. Participam 20 empresas-âncoras (grandes compradoras de bens e serviços) e fornecedores potenciais.


“As rodadas vêm se mostrando uma das estratégias mais bem-sucedidas na geração de negócios”, assinala Eneida Miranda de Toledo, diretora-titular do Ciesp araraquarense. “Numa única tarde são realizados de 3 a 4 mil contatos comerciais”, acrescenta.


Segundo Eneida, a Rodada é uma experiência inédita em Araraquara, mas já foi devidamente testada com sucesso em Campinas (que realiza duas rodadas no ano), Indaiatuba, Osasco, Jundiaí, Sorocaba, Vale do Paraíba e Grande ABC.


“A época é das mais oportunas, já que nossas indústrias vivem momento de expansão e muitos investidores estarão de olho”, acrescenta Eneida, que assumiu a Coordenadoria Municipal de Turismo.


Demandas


Empresas interessadas podem fazer a inscrição no site www.ciesp.com.br/rodadas e conhecer também as demandas das empresas compradoras.


Entre as âncoras estão Alumínio Fortlar, Alumínio Ramos, Bambozzi Soldas, Cadioli Implementos Agrícolas, Confecções Elite, Embraer, Iesa, Itaipu (transformadores), John Bean Technologies, Marchesan, Nigro, Predilecta Alimentos, Santa Cruz (Açúcar e Álcool), Senai-SP, Tecelagem São Carlos, Triângulo Alimentos, Unesp – Ciências e Letras; Unesp – Odonto, Unesp – Instituto de Química e Vent-Lar.


Após a Rodada, o consultor Sérgio Silva, da Stefanini Solutions, vai proferir a palestra “Inovação e Informação”, que apresenta modernas ferramentas degestão empresarial.


Serviço
Rodada de Negócios de Araraquara

Data: 30 de setembro – a partir das 13h
Local: Clube Araraquarense – Av. Dom Pedro II, 1192 – Araraquara
Mais informações: (11) 3549-3288/3233
E-mail: rodadas@ciesp.org.br


Agência Ciesp de Notícias