Rodada de Negócios do Ciesp na Santos Offshore reúne empresários de todo o País - CIESP

Rodada de Negócios do Ciesp na Santos Offshore reúne empresários de todo o País

Volume esperado de negócios pode chegar a R$2 milhões

Em Santos, dia 8 de abril, o Ciesp realizou uma rodada de negócios específica para as empresas do setor de petróleo e gás. O evento aconteceu durante a Feira Santos Offshore e contou com a participação de 126 empresas. Juntas, compradoras e fornecedoras realizaram 947 reuniões, com estimativa de R$ 2 milhões em negócios futuros.  A Rodada de Negócios de Petróleo e Gás foi promovida pelo Ciesp Regional de Santos em parceria com a Fiesp, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Jornal A Tribuna de Santos, ABENAV, ABIMAQ e ECOBRISA.

A Rodada de Negócios é uma oportunidade para pequenas e médias empresas se aproximarem de grandes indústrias, ampliar a rede de contatos e possibilitar a conquista de novos clientes. O principal objetivo de organizar o encontro é estimular o desenvolvimento de uma região.

Na abertura do evento o diretor titular do Ciesp Santos, Christóforo Kabbach, demonstrou seu contentamento com a participação maciça de empresários de diversos estados do Brasil. “É uma alegria e uma satisfação recebê-los em Santos. Espero que todos tenham uma tarde de muitos negócios”, afirmou.

O diretor do Departamento de Infraestrutura do Ciesp, Julio Diaz, destacou a importância da Rodada de Negócios para o desenvolvimento de novos fornecedores e movimentação da cadeia produtiva regional. “A Rodada se apresenta como oportunidade única para o estabelecimento de contatos que redundem em relações comerciais duradouras e lucrativas para compradores e fornecedores”, destacou.

Agência Ciesp de Notícias