Rio Claro: Ciesp e Fiesp vão apresentar linhas de crédito BNDES e FAT durante a 11ª Facirc - CIESP

Rio Claro: Ciesp e Fiesp vão apresentar linhas de crédito BNDES e FAT durante a 11ª Facirc

 

As necessidades da indústria para ampliação da produção e/ou simplesmente aquisição de equipamentos, com aumento de produtividade, são viabilizadas a partir do conhecimento e as formas de financiamento em condições mais favoráveis em termos de custo e prazo. Essas condições são determinantes para o desenvolvimento, principalmente para as micro e pequenas empresas.
 
Nesse sentido a palestra de “Acesso ao Crédito para as Micro e Pequenas Empresas”, que será promovida amanhã (18) pelo Ciesp e a Fiesp, por meio do Departamento da Micro, Pequena e Média Indústria, tem o objetivo de apresentar as vantagens da utilização das linhas de repasse do BNDES e FAT específicas a este público. Os aspectos determinantes para o acesso a estas linhas de financiamento, como o relacionamento com a gerência, a definição de limites de crédito, documentação exigida, garantias para a operação de crédito, estão entre os principais fatores da viabilidade de acesso a recursos para a alavancagem da empresa.
 
Na palestra são apresentadas as principais linhas de financiamento do BNDES, nos seus aspectos de enquadramento, itens financiáveis, taxas de juros, prazos de pagamentos e carência.
 
Evento de Crédito
Atendimento às micro, pequenas e médias empresas para financiamento de projetos de investimento, utilizando recursos BNDES
Data: 18 de Julho
Período: das 15h às 17h
Local: FACIRC – Sala de atendimento CIESP/FIESP
Contato e agendamemento: Veridiana – (19) 3524-4910
 
Palestra
"Acesso ao Crédito para as Micro e Pequenas Empresas"
Data: 18 de Julho
Horário: 17h
Local: FACIRC – Sala de atendimento CIESP/FIESP
 
Fonte: Diretoria Regional do Ciesp em Rio Claro 

Agência Ciesp de Notícias
17/07/2008