Rede Social São Paulo ganha apoio do CIESP - CIESP

Rede Social São Paulo ganha apoio do CIESP

Presidente da Entidade, Claudio Vaz, convoca empresários a participarem da ação

O presidente do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Claudio Vaz, manifestou recentemente o apoio da entidade à Rede Social São Paulo – órgão constituído em 2003 para articular a melhor utilização e distribuição dos recursos disponíveis para fins sociais. Vaz, juntamente com o diretor titular do Departamento de Responsabilidade Social (DRS) do Ciesp, Vitor Seravalli participaram, no dia 7 de junho, de evento que reuniu mais de mil participantes engajados no Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O encontro realizado na Sala São Paulo marcou o lançamento da expansão da Rede Social no Estado de São Paulo. Na ocasião, autoridades, dirigentes e lideranças governamentais, empresariais, associativas e de ONGs apoiaram as ações em benefício das crianças e adolescentes, nas cidades do Estado e nos bairros da Capital.

Uma das prioridades da Rede Social São Paulo é a implementação do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA. A partir deste mês, a Rede Social vai promover 3O encontros de diagnóstico com o intuito de focar as ações a serem desenvolvidas. Veja aqui mais informações e o calendário de eventos

Para Claudio Vaz, o engajamento das empresas associadas ao CIESP é uma forma de agregar a força do empresariado industrial à efetiva concretização da Rede Social São Paulo. “É um trabalho que reputo da maior seriedade e que conta com todo apoio do CIESP”, diz.

O diretor titular do DRS, Vitor Seravalli, destaca a união de forças da iniciativa. “A rede é uma grande oportunidade de incrementar as parcerias que envolvam os três setores: o governamental, o empresarial e as organizações sociais”, afirma.

Os interessados em participar da iniciativa devem mandar mensagem, concordando com o apoio e autorizando a inserção da razão social da empresa na lista e-mail, para: drs@ciesp.org.br

Mais informações podem ser obtidas no fone (11) 3549.3250, ou ainda no e-mail: vgseravalli.@ciesp.org.br .