Prêmio Fiesp tem inscrições abertas até o dia 15 de março - CIESP

Prêmio Fiesp tem inscrições abertas até o dia 15 de março

O Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental chega à sua 16ª edição, comprovando a maturidade e a importância de se discutir os temas ligados ao meio ambiente. A intenção é homenagear o setor produtivo que aposta nas boas práticas e que se destaca com projetos que promovam a melhoria da qualidade do meio ambiente.


Para concorrer ao Prêmio, as indústrias instaladas no Estado de São Paulo deverão inscrever, no máximo, dois projetos junto ao Departamento de Meio Ambiente (DMA) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo até o dia 15 de março. Há duas categorias, conforme o porte: Indústria de Micro e Pequeno Porte e Médio e Grande Porte.


Aquelas que conquistarem o primeiro lugar receberão o troféu e também o selo do Mérito Ambiental Fiesp. O resultado será divulgado na solenidade de premiação, agendada para o dia 7 de junho deste ano.


A Comissão Julgadora é composta por representantes de mais de uma dezena de entidades atuantes na defesa do Meio Ambiente, como a Agência Nacional de Águas (ANA), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), além de inúmeras universidades.



Para onde enviar os projetos: Departamento de Meio Ambiente da Fiesp. Av. Paulista, 1.313 – 5º andar. CEP 01311-923.
Dúvidas:
ligue (11) 3549-4675 ou escreva para cdma@fiesp.org.br.

Agência Ciesp de Notícias