Por unanimidade, Paulo Skaf é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP - CIESP

Por unanimidade, Paulo Skaf é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP

Presidente da Fiesp, do Ciesp, do Sesi-SP e do Senai-SP assume comando do conselho para quadriênio 2015-2018
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), Paulo Skaf, teve seu nome oficialmente anunciado como o novo presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP).
Paulo Skaf e Alencar Burti. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

A eleição do dirigente foi formalizada em reunião realizada na sede do Sebrae-SP, na tarde desta sexta-feira (26/11).

Skaf, que substitui Alencar Burti na presidência, assumirá o comando das atividades do conselho para o quadriênio 2015-2018.

“A intenção é ajudar a fortalecer a tradição do Sebrae-SP e ajudar a enfrentar as dificuldades econômicas que teremos pela frente”, disse Skaf, diante dos conselheiros.

O presidente da Fiesp e do Ciesp ressaltou a importância das micro e pequenas empresas na economia brasileira, as quais representam “boa parcela do PIB [Produto Interno Bruto]”.

Skaf também elogiou a gestão de Burti à frente do conselho. “Assumo o conselho em ‘voo de cruzeiro’. É uma satisfação. Meu compromisso é com a eficiência”, concluiu o presidente.

Reunião que anunciou oficialmente o nome de Skaf como presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP. Foto: Ayrton Vignola

 Guilherme Abati, Agência Indusnet Fiesp