Paulo Skaf visita Garça e inaugura unidade do Sesi na região - CIESP

Paulo Skaf visita Garça e inaugura unidade do Sesi na região

A comunidade de Garça acompanha atentamente nesta sexta-feira (13) mais uma importante conquista para o município. Nessa data, às 11 horas, será inaugurada a nova Escola do Sesi, investimento de R$ 4 milhões da entidade paulista. O prédio já abriga os cerca de 550 alunos transferidos do prédio da Prefeitura, na Vila Mariana.

O prefeito Cornélio Marcondes e o presidente da Fiesp/Ciesp e dos Departamentos Regionais do Sesi e Senai de São Paulo, Paulo Skaf, deverão descerrar a fita inaugural, na presença de autoridades do Executivo e do Legislativo e mais de mil convidados.

“Já estamos adotando o regime em tempo integral para as quatro primeiras séries do Ensino Fundamental nessa unidade. Também já está em andamento a primeira turma do primeiro semestre do Ensino Médio”, assinala o dirigente da indústria paulista, Paulo Skaf, responsável pelas grandes mudanças no sistema de ensino do Sesi.

O novo Sesi conta com salas multiuso, biblioteca, laboratório de ciências e sala de informática. Durante o dia, estudam 351 alunos dos cursos Fundamental e Médio. À noite, outros 150 estudantes (adultos) frequentam o Novo Telecurso e o Programa de Alfabetização Intensiva (PAI).

O diretor-titular do Ciesp de Marília, Flávio Perez, e o diretor do Sesi Marília, Paulo Roberto Jordani, também participarão da cerimônia em Garça. A unidade fica na Rua Carlos Ferrari, 2040, bairro Sol Nascente.

Rubens Toledo, Agência Ciesp de Notícias