Paulo Skaf reúne-se nesta quinta com empresários no Ciesp Cotia e inaugura unidade do Sesi no município - CIESP

Paulo Skaf reúne-se nesta quinta com empresários no Ciesp Cotia e inaugura unidade do Sesi no município

O presidente do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp e Fiesp) reúne-se nesta quinta-feira, dia 11, com cerca de 80 empresários da região de Cotia no Ciesp local.

As demandas regionais serão o foco do debate, que contará ainda com as presenças do diretor-titular do Ciesp Cotia, Walter Sacca; do presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção da Fiesp, Paulo Setúbal Neto; e de Walter Vicioni, superintendente operacional do Sesi-SP e diretor regional do Senai-SP.

 
Centro de Atividades
Também em Cotia, Paulo Skaf inaugura às 11h a nova unidade do Sesi, antigo pleito do município, instalado à Rua Mesopotâmia, 300, no bairro Moinho Velho.
 
Qüinquagésima segunda unidade da rede, o Sesi Cotia – para o qual foram investidos mais de R$ 7 milhões – oferecerá mais de 15 horas diárias de serviços, atendimentos e programação para crianças, jovens, adultos e representantes da Terceira Idade nas áreas de educação, esporte, lazer, saúde e cultura.

Todas as atividades serão realizadas nos 27,5 mil metros quadrados do centro, que também abrirá nos finais de semana. A previsão é atender, diariamente, mais de mil usuários do município e seu entorno.

 
Atualmente, há 51 Centros de Atividades (CAT) do SESI-SP instalados no Estado, sendo 37 no interior, nove na região do ABC e Grande São Paulo e cinco na Capital.
 
Homenagem – O banqueiro e empresário Olavo Setúbal, falecido no último dia 27 de agosto, será homenageado por seu empreendedorismo e contribuição à indústria paulista. Fundador da Artefatos de Metal Deca em fins da década de 40, Setúbal será o patrono da nova unidade do Sesi em Cotia.
 
Agência Ciesp de Notícias
10/09/2008