Paulo Skaf abre primeira reunião do ano do Conselho Superior de Meio Ambiente  - CIESP

Paulo Skaf abre primeira reunião do ano do Conselho Superior de Meio Ambiente 

Cristina Carvalho, Agência Indusnet Fiesp

A primeira reunião do Conselho Superior de Meio Ambiente (Cosema) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo contou com a presença de Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp.

Skaf deu as boas-vindas aos 24 novos conselheiros que estarão durante todo o ano discutindo temas relevantes à área de meio ambiente. O Conselho conta com 124 membros, o qual é presidido por Eduardo San Martin.

“Agradeço aos novos e aos antigos conselheiros que disponibilizam voluntariamente seu tempo. Reforço perante todos, que o compromisso da Fiesp é com o país, com os setores produtivos. Defendemos agenda de retomada dos investimentos, reformas estruturais, tributárias, previdenciária, administrativa, desburocratização, o combate à corrupção. Essa agenda independe de partido e pessoas. O importante é o interesse do país”, disse.

Dando continuidade à reunião, San Martin apresentou aos conselheiros as pautas do ano: despoluição dos rios; gestão de resíduos sólidos; qualidade do ar e reciclagem de veículos.

Presidente Paulo Skaf, da Fiesp e do Ciesp, integra primeira reunião do Cosema, em 2020, com a participação de novos conselheiros. Foto: Karim Kahn/Fiesp