Para Paulo Skaf, a indústria terá motivos para comemorar se forem eliminados os entraves da competitividade - CIESP

Para Paulo Skaf, a indústria terá motivos para comemorar se forem eliminados os entraves da competitividade

Em seu artigo, publicado em jornais de grande circulação, o presidente da Federação e do Centro das Indústrias revê as conquistas da indústria, mas ressalta a necessidade de baixar os custos da produção, de logística, a alta carga tributária e a burocracia

Em sua coluna “Formador de opinião” no jornal Diário de S.Paulo, e também nos jornais da Rede Bom Dia, o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou que o dia 25 de maio – Dia da Indústria – é um data de comemoração para todos os brasileiros.

– Veja o vídeo da mensagem de Paulo Skaf pelo Dia da Indústria
Ele relembrou que a industria é responsável não apenas por mover a economia, gerando emprego e renda, mas também realiza importantes investimentos em educação, esportes e cultura. O líder paulista também enalteceu os esforços dos empresários industriais. ”Sei que ali está gente que acredita no Brasil, pois sabe que é responsável pela geração de bons empregos e colabora decisivamente para o desenvolvimento do Brasil.
”Paulo Skaf afirmou, no entanto,  que para a indústria conseguir tomar fôlego e ser mais competitiva  é preciso se reduzir custos que afetam a produção, como os logísticos, a alta carga tributária e a burocracia.

Leia, abaixo, o artigo na íntegra ou acesse o site do jornal Diario de S.Paulo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agência Ciesp de Notícias