O caminho é o entendimento, diz Skaf sobre a crise política - CIESP

O caminho é o entendimento, diz Skaf sobre a crise política

Agência Ciesp de Notícias,

Em Bragança Paulista, onde inaugurou nesta sexta-feira (21/8) a nova escola local do Senai-SP e participou de reunião do Ciesp, instituições que preside ao lado da Fiesp, Paulo Skaf disse que a solução para a grave crise política brasileira passa pelo entendimento.

“O caminho é o entendimento, é o diálogo, é o Congresso votar projetos que interessem às pessoas, à sociedade, que preservem milhões de empregos, de empresas. É haver um entendimento para achar soluções”, afirmou Skaf.

Ele lamentou a contaminação da economia pelos problemas políticos. “Não há ambiente de negócios quando não se tem confiança, não se tem segurança. E a crise política está trazendo esta insegurança e esta falta de confiança para a economia.”

Skaf disse também que é preciso agir. “Não podemos ficar reclamando. Temos que encontrar uma agenda positiva, para minimizar o custo para as pessoas, para as empresas, desta crise.”

Ao governo cabe o corte de despesas, afirmou Skaf. E a apuração das denúncias de corrupção deve ser feita pelas instituições adequadas. “Não somos o Judiciário, não somos polícia”.

Paulo Skaf: Não há ambiente de negócios quando não se tem confiança, não se tem segurança. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp