Novo site do Ciesp já está no ar - CIESP

Novo site do Ciesp já está no ar

Já está no ar o novo website do Ciesp (http://regional.ciesp.com.br/), nova ferramenta a serviço da Indústria e, também, fonte privilegiada de informações diariamente atualizada.

“A comunicação corporativa deixa de ser meramente uma área operacional e assume dimensão estratégica”, assinala Sylvio de Barros, 1º diretor-tesoureiro do Ciesp e um dos coordenadores do projeto.

“O novo site vem fortalecer ainda mais a interlocução com o empresário, nosso público-alvo, e também com o governo, imprensa, sociedade civil, enfim, com todos os públicos que, direta ou indiretamente, são impactados pela entidade”, acrescenta Barros.


Relação amigável
Segundo a coordenadora web Maria Aurilene Santos, da Assessoria de Marketing e Eventos (AME), o novo visual é mais clean e interativo. “Estes fatores garantem uma relação mais amigável com o usuário, o que significa mais visitas e mais tempo no page-view”.

O novo visual será adotado ainda em 14 unidades da rede Ciesp, começando pela Regional de Franca, cujo site será lançado também nesta semana. De acordo com a coordenadora web, as regionais que já dispõem de espaço na Internet também poderão ajustar o seu layout ao novo padrão.


Reestruturação
O website do Ciesp deve inspirar também os demais sites corporativos no Portal da Indústria, ação que integra o Plano de Reestruturação em andamento desde junho passado pela Assessoria de Comunicação Corporativa (Asscorp).

“Além de fortalecer a imagem institucional, o novo site amplia a oferta de serviços ao usuário e reserva, ao associado, fonte privilegiada de informação, atualizada diariamente”, destaca o gestor executivo da Asscorp, Carlos Dias.

Segundo o jornalista, a reestruturação inclui a mudança física da Assessoria para o 13º andar do edifício-sede, que começou nesta segunda-feira (16) com a transferência do Núcleo Revista da Indústria para o novo espaço, e ainda a edição de um Manual de Gestão, Estilo e Redação, informa Carlos Dias, gerente da Asscorp.

Rubens Toledo, Agência Ciesp de Notícias