NJE/Jacareí reúne lideranças empresariais de todo o Estado - CIESP

NJE/Jacareí reúne lideranças empresariais de todo o Estado

 

Willian Martins, Agência Ciesp de Notícias

O Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp Jacareí promoveu, dia 28, um almoço de confraternização com o tema: “Paella na terra da cerveja”. O encontro reuniu aproximadamente 70 jovens lideranças empresariais das cidades de Mogi das Cruzes, São Caetano do Sul, Santos, São José dos Campos, Jundiaí, Cotia, Campinas, Arujá e São Paulo.

O evento foi realizado na sede regional do Ciesp em Jacareí, e contou com uma apresentação teatral, cujo objetivo foi mostrar a riqueza cultural da cidade. Além da peça de teatro, os participantes puderam conhecer a história do município, através de uma exposição fotográfica espalhada pela sede administrativa da entidade. Ambas foram gentilmente cedidas pela Fundação Cultural.

Para o diretor titular do Ciesp local, Ricardo de Souza Esper, eventos como este são importantes para reunir as novas lideranças do Ciesp e fortalecer institucionalmente a entidade. “Somos uma organização forte, graças ao empenho, dedicação e comprometimento dos nossos associados. As jovens lideranças exercem papel fundamental na continuidade deste trabalho”, comenta Esper.

A coordenadora do NJE-Jacareí elogiou e agradeceu a participação de todos os coordenadores presentes, associados e empresas apoiadoras. “Certamente este é o primeiro de muitos outros encontros, onde iremos divulgar e consolidar as atividades dos grupos, dos jovens empresários e, principalmente, divulgar o potencial de Jacareí e região”, conclui Carmen Lúcia.

O almoço contou com o apoio da Heineken Brasil, Fundação Getúlio Vargas, ESAMC Pós-graduação, Companhia de Rafting e Fundação Cultural José Maria de Abreu.