NJE Jundiaí realiza 1° Happy Business Hour - CIESP

NJE Jundiaí realiza 1° Happy Business Hour

O Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp Jundiaí promove no dia 16 de setembro, a partir das 18h30, o seu primeiro Happy Business Hour. O evento tem a intenção de fomentar o network entre representantes de empresas da região de maneira descontraída.


De acordo com um dos coordenadores do Núcleo, Alexandro Zavarizi, a ideia é realizar um encontro informal para troca de cartões e, claro, um bate-papo. “Uma dinâmica promete quebrar o gelo dos participantes”, comenta. No cardápio, petiscos frios, quentes e bebidas.


O evento tem a expectativa de reunir 100 pessoas de Jundiaí e região. O patrocínio é da Totvs Interior Paulista e Santa Ângela. As empresas apoiadoras são: Hellermann Tyton, Vinabom, AJS, Cultural Menorah, Okdo, Durafix e Mastermind.


Associados ao Ciesp têm entrada franca. Demais participantes pagam R$ 30. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 4815-7941 ou e-mail nje@ciespjun.com.br.


O Ciesp Jundiaí está localizado na Avenida Projetada, s/nº, Vila Hortolândia (ao lado da Prefeitura Municipal de Jundiaí).


Agência Ciesp de Notícias