Na sede do Ciesp e da Fiesp, Armando Monteiro discute retomada do setor da construção - CIESP

Na sede do Ciesp e da Fiesp, Armando Monteiro discute retomada do setor da construção

Ministro foi recebido pelo presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção da Fiesp, José Carlos de Oliveira Lima

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Armando Monteiro, se reuniu nesta terça-feira (14/4) com representantes da cadeia da construção na sede da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp). O principal tema do encontro foi a retomada do desenvolvimento do setor e da economia brasileira.

Após se reunir com o presidente das entidades, Paulo Skaf, e outros empresários, Monteiro foi recebido pelo presidente do Conselho Superior da Indústria da Construção (Consic) e vice-presidente da federação, José Carlos de Oliveira Lima.

Armando Monteiro em reunião com diretores de Construção da Fiesp. Foto: Ayrton Vignola/Fiesp

Também participaram da reunião os diretores do Departamento de Indústria da Construção (Deconcic) da Fiesp, Carlos Auricchio, Renato Giusti, Walter Cover, Roberto Petrini e Pedro Rinaldi.

Foi entregue ao ministro pelos diretores uma pauta de trabalho com as principais ações que devem estimular a retomada do setor e da atividade econômica brasileira. Monteiro disponibilizou o MDIC para dar andamento “imediato” às ações propostas.

Alice Assunção, Agência Indusnet Fiesp