Fiesp condecora presidentes do Brasil e da França com a medalha Ordem do Mérito Industrial - CIESP

Fiesp condecora presidentes do Brasil e da França com a medalha Ordem do Mérito Industrial

Dilma Rousseff e François Hollande foram condecorados na manhã desta sexta-feira (13/12), durante encontro com empresários
O presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp e Ciesp), Paulo Skaf, entregou a Ordem do Mérito Industrial São Paulo, mais relevante comenda da entidade, à presidente da República Dilma Rousseff e ao presidente da França, François Hollande, durante a abertura do Encontro Econômico Franco-Brasileiro, na manhã desta sexta-feira (13/12), na sede da entidade. O evento contou com a presença de ministros franceses, embaixadores e empresários.
“Eu felicito à Fiesp e ao Paulo Skaf pela organização desse encontro e aproveito para dizer que muito me honrou ganhar esta homenagem, porque é uma grande medalha representando a indústria brasileira”, afirmou Dilma.

François Hollande, presidente da França, recebe a Ordem do Mérito Industrial das mãos de Paulo Skaf. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

A Ordem do Mérito Industrial foi criada em abril de 2007 e já condecorou autoridades como o presidente e o vice-presidente da República nos mandatos de 2003 a 2010, Luiz Inácio Lula da Silva e José de Alencar, respectivamente; a atual presidente da Argentina, Cristina Kirchner; e Michelle Bachelet, presidente do Chile no mandato de 2006/2010, entre outras personalidades brasileiras e mundiais.

Agência Indusnet Fiesp