Muito prazer, somos a Fiesp: conheça o artigo do presidente Paulo Skaf publicado hoje na Folha de SP - CIESP

Muito prazer, somos a Fiesp: conheça o artigo do presidente Paulo Skaf publicado hoje na Folha de SP

O presidente da Fiesp, do Ciesp, do Sesi-SP e do Senai-SP, Paulo Skaf, publicou artigo na Folha de S.Paulo, nesta quinta-feira (23/1) no qual fala da relevância das entidades da indústria de São Paulo. “A Fiesp está mais viva do que nunca. É uma entidade pulsante, que trabalha pelo Brasil e enfrenta os desafios do futuro. Nos últimos anos, recuperamos nosso lugar como principal porta-voz dos setores produtivos. Temos orgulho disso”.

No artigo, Skaf explica porque o Brasil está no rumo certo. As pautas historicamente defendidas pela Fiesp estão alinhadas com a agenda adotada pelo governo federal, como o controle de gastos públicos, reformas estruturais, redução de juros, desburocratização. O compromisso da Fiesp é com o crescimento do país e a geração de empregos para a retomada do desenvolvimento do Brasil.

Skaf reafirma ainda a abertura e transparência que caracterizam as entidades. “O prédio da Fiesp, mais do que conhecido na avenida Paulista, é uma casa aberta, por onde circulam todos os dias 3.500 pessoas, entre empresários, funcionários, autoridades brasileiras e estrangeiras, personalidades, jornalistas e visitantes e todos são bem recebidos.

Paulo Skaf lembra também da revolução empreendida no Sesi e no Senai de São Paulo, com a construção de novas escolas, moderníssimas, por todo o estado, com ensino em tempo integral e robótica, além dos investimentos feitos em equipamentos e laboratórios e a ênfase dada ao esporte e à cultura. No Senai, hoje são ofertados mais de 1.500 cursos, da aprendizagem industrial à pós-graduação, todos com foco em tecnologia e inovação. Juntos, Sesi e Senai somam mais de 1 milhão de matrículas por ano.

O presidente da entidade finaliza lembrando que todos os que querem participar da Fiesp são bem-vindos. São cerca de 6.000 dirigentes empresariais voluntários. Lideranças importantes em suas empresas, setores e entidades. “Nossas posições são claras, firmes e transparentes, sempre em defesa do Brasil. Essa é a nossa Fiesp”, concluiu.

Leia na íntegra o artigo neste link.

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp