Ministro da Previdência Social fala sobre fator acidentário de prevenção no Ciesp - CIESP

Ministro da Previdência Social fala sobre fator acidentário de prevenção no Ciesp

Para acompanhar, clique aqui.

O ministro José Pimentel, da Previdência Social, falará com a imprensa nesta segunda-feira (14), às 16h30, sobre o Fator Acidentário de Prevenção, ao final de seminário que será realizado no Salão Nobre do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp/Fiesp).

Antes, a partir das 13h, Pimentel participa de seminário sobre Fator Acidentário de Prevenção (FAP) e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP) e os recursos junto ao INSS.

O evento, promovido pelo Departamento Sindical (Desin), será transmitido on-line pelo site do Ciesp, e também poderá ser assistidonas diretorias regionais do interior do Estado.

Programa:
13h15 – Fator Acidentário de Prevenção e as recentes alterações na legislação com o Dr. Remigio Todeschini, diretor Nacional de Saúde Ocupacional do Ministério da Previdência Social.

14h – Aplicação do NTEP – Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário com o Dr. Cezar Augusto de Oliveira, diretor de Saúde do Trabalhador do INSS e o Dr. Alexandre Coimbra, chefe da Divisão de Perícias Ocupacionais do INSS.

14h45 – Panorama dos Recursos junto à Previdência Social com o Dr. Salvador Marciano Pinto, presidente do Conselho Nacional de Recursos da Previdência Social.

15h15 – Palestra com o ministro José Pimentel, da Previdência Social.

Serviço
Seminário: “Fator Acidentário de Prevenção (FAP) e Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP) e os recursos junto ao INSS”
Data: 14 de setembro de 2009, segunda-feira
Horário: das 13h às 16h30
Local: Av. Paulista, 1313, sede do Ciesp/Fiesp, Salão Nobre, Sala Executiva
e Auditório do 4º andar
Coletiva: às 16h30, no Salão Nobre

Solange Sólon Borges, Agência Indusnet Fiesp