Mais de 4 mil visitam a ForInd em dois dias de evento - CIESP

Mais de 4 mil visitam a ForInd em dois dias de evento

Agência Ciesp de Notícias

Com participação importante do Ciesp, Fiesp, Sesi e Senai termina nesta quinta-feira (30), em Sertãozinho, a quinta edição da ForInd (Feira dos Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo). A programação do evento incluiu seminários e atividades focadas na diversidade em produtos e serviços apresentada pelas empresas fornecedoras.

Em 2011, além de estimular os negócios, a ForInd apresentou uma programação com atividades e espaços voltados para fomentar o desenvolvimento da indústria e dos profissionais do setor, como rodadas de negócios, salas de crédito, entre outros eventos.

A feira esteve aberta ao público das 14h às 20h. Com 120 expositores, são esperados mais de 7 mil visitantes. A organização do evento estima negócios acima de R$ 50 milhões, estimulados pelos contatos e contratos gerados a partir da feira.

Rodada de Negócios

Uma novidade do evento é a participação das empresas compradoras da Grande Rodada de Negócios ForInd em uma mostra, como expositoras. Elas contam com estandes no Espaço CEISE/CIESP, criado especialmente para que possam apresentar seus serviços e produtos com toda infraestrutura. O objetivo é ampliar a exposição das indústrias e empresas que fazem parte do diversificado e forte Polo Industrial de Sertãozinho e região.

O espaço recebeu os encontros da Grande Rodada de Negócios ForInd e também serviu como vitrine para as empresas compradoras. Com 480 metros quadrados e acomodou os estandes da Multiplus Feiras e Eventos, do Ceise Br e do Ciesp.