Governo britânico escolhe o Brasil para realizar seminário de negócios em energia - CIESP

Governo britânico escolhe o Brasil para realizar seminário de negócios em energia

Quarenta empresas britânicas visitarão o Brasil em março para participar do seminário UK Energy in Brazil, o maior evento do setor de energia promovido pelo governo do Reino Unido em um país estrangeiro em 2011. Os representantes das companhias terão um dia de atividades, palestras e workshops no hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, seguido de uma semana de visitas e prospecção de negócios no Rio, São Paulo e Macaé (RJ).

Entre os executivos que visitarão o país, liderados por Susan Haird, CEO do UK Trade and Investment (UKTI), haverá especialistas em óleo e gás (Upstream), subsea, energia eólica e biocombustíveis, integrando uma agenda completa de negócios, incluindo discussões sobre energia limpa e renovável. O embaixador britânico no Brasil, Alan Charlton, abrirá o evento no Rio de Janeiro.

Mais de dez associações industriais e comerciais brasileiras, entre elas o Ciesp, estão apoiando o UKTI, agência governamental de estímulo ao comércio e investimento exterior no Reino Unido, na realização e promoção do UK Energy in Brazil. Empresas do Brasil que tenham interesse em participar e talvez firmar parcerias de negócios com as companhias britânicas podem se inscrever pelo site www.ukenergyinbrazil.com.

UK Energy in Brazil:
Seminário e rodada de negócios Brasil-Reino Unido para o setor de energia
Terça, 22 de março, às 8h30
Hotel Intercontinental – Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro

Agência Ciesp de Notícias
*
Com informações do Consulado Geral Britânico no Rio de Janeiro