FMI discute um ano de crise global na América Latina - CIESP

FMI discute um ano de crise global na América Latina

O vice-diretor do Fundo Monetário Internacional (FMI) explicará, durante o Congresso da Indústria, no próximo dia 28 de setembro, para uma plateia de dois mil empresários, como o comportamento da economia mundial está afetando as previsões do PIB para 2010.

Participam do debate os presidentes do Centro e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Paulo Skaf, e da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro,o economista Delfim Neto, eo embaixador Sérgio Amaral, além de empresários.

Brasileiro, Murilo Portugalé o terceiro executivo na hierarquia do FMI e tem sob sua responsabilidade 21 países da América Latina, 21 da África e 18 da Europa, Ásia e Oriente Médio.

O 3º Congresso da Indústria, organizado anualmente pelo Ciesp e a Fiesp, contará com a presença de especialistas, autoridades e dirigentes de empresas nacionais e multinacionais.

Na parte da manhã, será discutido o panorama da crise econômica mundial, destacando as políticas do País para frear a recessão.

Durante a tarde, o Brasil e os desafios do pós-crise será o tema central com discussões nas áreas de infraestrutura, inovação, sustentabilidade e educação.

Saiba mais aqui.

Serviço
Congresso da Indústria – “O Brasil após a Crise”
Data/horário: 28 de setembro de 2009 (segunda-feira), das8h30 às 18h
Local: World Trade Center – WTC
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.550 – Brooklin Novo, Capital

Agência Indusnet Fiesp